Yolanda

O tempo passou… Mas a saudade ainda é grande, e é difícil escrever e relembrar de todos os momentos que a nossa menina esteve com a gente, sem chorar e sem se emocionar… Vou deixar aqui um relato que fiz para nossos parentes e amigos no meu Facebook. Hoje faz um ano da sua partida… no relato abaixo fazia 7 dias.

Hoje faz 7 dias que você nos deixou… a saudade parece não caber no peito…
Parece que foi ontem que te resgatamos naquele mato, num dia de inverno extremamente frio e gelado. Era apenas um bebê, mais tão judiada que eu pensei que não iria resistir. Sem pelo, com sarna, desnutrida… Com muito amor e cuidados ficou linda!!! Algumas pessoas até achavam que era de “raça”, o que para nós não importava. Tantos momentos… alegres ou difíceis, estava sempre conosco. Mudamos para apartamento e ela foi junto, claro! Sempre feliz e inclusa na nossa família, adorava o natal, pois o papai Noel também deixava presente para ela, afinal de contas ela era sempre uma boa menina! Como gostava de abrir presentes!!!! Enfim me faltariam aqui palavras para contar as histórias vividas nesses 15 anos e meio…
Deixou tantas saudades em nossos corações…
Nossa querida Yolanda, Ada (foi a primeira palavrinha falada pelo Pietro ❤), Landa, Landinha, Java, Baricó, Bari, Druvska, Peixinho, Peixe velho, Martinica, Bricolagem, Pêpe, Baricolanda, Bertalha… E mais uma infinidade de apelidos carinhos que dávamos.
Obrigada por esses 15 anos e meio de muito amor em nossas vidas…
De sua família: Mari, Paulo e Pietro ❤