Tyson

Tyson,
Nome que pouco foi usado, somente na hora das broncas, normalmente vc só atendia por nego, peto, quiança, você vai fazer muita falta para nós,
Lembra das vezes que eu chegava em casa e vc corria para babar nas minhas calças, pisar no meu pé, empurrar com seu pequeno corpinho, eu não precisava nem chamar, vc conhecia o barulho do carro.
O choro e o latido forte quando eu chegava e não ia te dar um oi,
Pois é meu amigo, hoje tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida,
Mas acredito que fiz o certo, foi pensando única e exclusivamente em você,
Não iria suportar ver você preso a uma cama sofrendo, sentindo dores, sem poder fazer o que mais gostava, passear dentro de casa, deitar no tapete da sala, lembra o quanto vc era sapeca quando mais novo e o pai sempre gritando “vai pra fora, vai para a casinha” mas ele o amava também, todos de casa te amávamos, vc é insubstituível, igual a vc só outro Tyson.
Lembra quando tirava as roupas do varal e corria com a roupa na boca, quando fugiu para ir para a pracinha, cara eu te amo de mais,
Meu coração esta partido e sei que vou ficar com este aperto no peito gigante por muito, muito tempo, quiança vc é o cara, sempre foi e sempre sera, nunca sera apagado de nossas recordações.
As suas recordações são as melhores possíveis, não tinha como ficar brabo com vc, lembra quando vc ficava me esperando no portão, não saia por nada, chovendo ou fazendo sol, quando eu não ia para casa, vc só ia para a casinha quando escurecia, mas decepcionado por eu não ter chego, se mantinha forte esperando.
Sua falta vai ser muito grande, mas prende´lo aqui seria muito egoísmo nosso você poderá continuar cuidando de nós aí do céu, nunca se esqueça de mim, um dia vamos nos reencontrar com certeza.
Agora, mesmo com toda esta dor que estou sentindo, sei que vc esta do lado direito de Deus, ele já o acolheu, vc é muito bom, um amigo maravilhoso, fiel e carinhoso. Hoje mesmo com as dores que sentia queria colocar a pata em minha mão, encostar a cabeça na minha estas coisas só podiam vir de vc mesmo.
Um amigo com um coração enorme e forte imagine que vc tinha 13 anos meu amigo.
Que minha avó e meu avô, que já estão com Deus possam cuidar de vc até que nos encontramos novamente, acredito que um dia vamos nos ver novamente, enquanto isso vou sonhar com vc todos os dias, para matar a saudade que tenho certeza que sera imensa.
De seu sempre amigo, pai, irmão
Marcus