Thamy

Bebezinha querida…
não sei o que vai ser de nossas vidas sem a tua presença, sem o teu olhar, sem o teu carinho, sem as tuas manias, sem as tuas brigas, já estamos acostumados e com muitas saudades de fazer as tuas vontades e pior estamos sempre esperando enxergar a tua carinha meiga, feliz e faceira ou até mesmo carinha de mandona. A tristeza é grande quando entramos em casa, e nos perguntamos, onde está você meu bebe? Precisamos de você para preencher os nossos corações de felicidade, amor e alegria.
Não conseguimos entender porque você foi embora tão cedo, foram apenas 6 anos, tem que ter um porque, acreditamos que se o nosso PAI quis assim deve ter algum propósito, porque tu eras tudo de bom em nossas vidas, só acrescentava nos mimava e nos fazia sentir importante por mais que em alguns momentos não fossemos dignos de tanto amor e atenção, era assim que tu fazias nos sentirmos completamente amados e desejados com um amor extremamente incondicional. Lembro´me bem do primeiro dia em que nos encontramos, foi uma surpresa, eu esperava levar um neném branquinho para casa (aniversário da minha filha Gabi), de repetente entre os pretinhos tu apareceste serelepe e saltitante e simplesmente me escolheu para substituir a sua mãezinha e desde então nunca mais desgrudou de mim, lembra que eu brincava de ti chamar de neném grudadinha e coladinha, foi assim até os seus últimos minutos de vida, só carinho, totalmente presente, totalmente inteligente, não precisava nem falar, era facilmente compreendida, saudades, saudades, saudades eterna querida amiguinha, que graça vai ter comer pizza (tizza, como tu bem entendia) sem ter que dividir contigo, acordar pela manhã sem ter quem chamar para tomar café, ou ficar sem o pedido de abrir a porta do quarto da menina para continuar o teu segundo soninho de preguiçosa.
Não tem como relatar todas as suas travessuras neném, porque tu eras incomparável, única e meiga e a cada momento tu aparecia com uma novidade, lógico que sempre tu eras recompensada, daquele jeito que tu fingias não gostar não é sua malandrinha, com muitos beijos, apertões e abraços. Esperamos que essa tristeza e angustia passe o quanto antes neném porque a dor da tua ausência é muito grande, já que as saudades vai ser um sentimento eterno. Tu foste e serás em nossas vidas um anjinho protetor e especial que guardaremos para sempre em nossos corações, obrigada por ter existido em nossas vidas e nos provar que é possível amar um cãozinho como se fosse gente, apesar de muitas pessoas estranharem esse sentimento, só vivenciando para entender o quanto vocês são amigos e fiéis, obrigada por tudo Bê, ti amamos e sempre vamos te amar muito!
Saudades eternas da mãezinha (Ivanisa), do paizinho (Gerson), da mãezinha 2. (sua menina e sisterzinha Gabriela) e da rivalzinha e(sisterzinha Daniele).
Saudades eternas de você BÊ, bebezinha, bebê, candinha, menina quetuti, PRINCESINHA DO BIGORRILHO, marrom bombom, FILHA DE PÊLO, beijinha, candira, janet (com cabelo cortado), janinha, donzelinha, xuxu da mamãe, bijuzinha, PEQUENO JAMES, pequenina, docinho de coco, JET, bombomzinho, chocolatinha da mamãe, nossa AMADA eternamente!!!!!!!!!!
AMAMOS VOCÊ!!!!!!!!! Com certeza aonde quer que tu estejas a tua alegria será contagiante, e esperamos nos encontramos novamente!!!!!