Tayko

Quantas Saudades do inseparável Amigão e Companheirão de tantas, e incontáveis horas alegres e felizes de intermináveis brincadeiras correndo e saltando pelo pátio, daquele “Cão NINJA” que parecia “andar” pelos muros do terreno, aquele guarda da casa que jamais permitiu algum estranho se aproximar sem fazer o maior escândalo e avisar a todos com seu latido forte e alegre.
“SAUDADES DO AMIGÃO E COMPANHEIRÃO DE TANTAS HORAS ALEGRES, FELIZES, DE OLHAR DOCE E MEIGO QUE ENCATAVA OLHANDO PROFUNDAMENTE NOS NOSSOS OLHOS”
Que dia feliz em nossas vidas aquele em que seus antigos pais nos deram você e a sua irmã a SAGA (Naquele dia em que vocês nos escolheram coma pais e amigos), também companheira inseparável de tantas brincadeiras e travessuras, lembra da “SOMBRA” e “ESCURIDÃO” ?
Tantos e tão felizes momentos que só um amigo e companheiro da tua grandeza poderia proporcionar.
Seu passo a “Trote” pelo quintal da casa, tão garboso e marcial, parecia um cão policial em uma parada, apresentando´se orgulhoso a todos.
Sempre alerta e disposto, chamando os outros e a nós para as brincadeiras, como adorava brincar com a tua irmã e com a Vitória, que ajudou a criar desde bebê. Você foi um exemplo e um grande professor, ensinou´nos, respeito coragem e dignidade.
Que Deus o tenha em seu Regaço, naquele pedaço do céu reservado a suas criaturas mais doces e inocentes, os animais que nos deus por companheiros e aos quais não sabemos amar nem respeitar, não sabemos tratá´los como merecem com todo o respeito e dignidade.
Hoje tenho a certeza que você corre pelos campos verdes do céu, com outros animais, livres de toda a dor, todo o medo, felizes em total harmonia, e nos esperam para novamente brincarmos.
Saudades:
Arcésio (Pai)
Cinira (Mãe)
Saga, Vitória, Rex, Nina, Ivy, Judy, Luna, Valentina, Paulinha, Lancelote, Mel (Irmãos e Irmãs)