Sultão

MEU AMADO FILHO SULTÃO,
SHOI(este foi o apelido que te dei)
Há 12 anos você chegou no colo do papai,tão pequeno, parecia um ursinho,nunca vou esquecer o quanto voce era destruidor.
o que você mais gostava de destruir,os lençóis novos que a mamãe deixava no varal,vassouras que você quebrava no meio,como se fosse palito de dente,ou quando a mamãe só entrava para deixar a bolsa, e por segundos, quando voltava,cade o sapato da mamãe?Estava destruido!
E o que a mamãe fazia? Te enchia de beijos!
Lembro o dia que vc se deu muito mau, foi mexer com o porco espinho, meu DEUS! Quando olhamos para você, estava com a cara e a boca cheia de espinho,que correria levar você ao hospital, para tirar os espinhos,você era muito bonzinho.
Lembro que por inúmeras vezes ao chegar em casa,você havia arrancado o pescoço da pobre e inocente galinha,que colocava o pescoço para dentro de casa,ou quando a mais inocente galinha, achava de querer voar para o nosso quintal,você levava de troféu para seu canil, acabava com seus potes de comida, destruiu o video game do papai, destruiu o sofá… rsssss Quantas lembranças boas, mas nada chegava a isto.
Quem pensa que vc dormia a noite..queria bagunça, incendiar a casa com seu cheiro de cocô, e para vc dormir,sabe como ficava quietinho?só se a mamãe colocasse vc em nosso travesseiro, na cabeça da mamãe e do papai,claro,vc só dormia depois de tentar comer minha orelha,lindo e amado demais.
Vc foi muito ativo e muito peralta, um dia mesmo com a poupança costurada devido a uma cirurgia que fez, corria como um doido, mesmo com o colar elizabetano na cabeça,nada te segurava, e o que era a mamãe o dia todo, a fazer higiene em sua bela poupança para que não infeccionasse, faria tudo novamente.
Quando recebemos a BENEDITA ( sua irmazinha de rua), que menino levado,deu uma surra na Benedita, para mostrar que para tirar vc do coração da mamãe, iria ser difícil, nunca ninguém tirará, uma semana depois, estava apaixonado pela BENEDITA, e ela por vc, depois vc muito bem recebeu outro irmazinho da rua, nosso amado ONOFRE.
Voce deixou muitas saudades, a vizinha amada DONA LIDIA, a tia PAULINHA, o Marcos ( mais durão), e o CHICÃO, não choraram, mas ficaram muito tristes,nossos amados vizinhos, sentiram sua falta, a vizinha nem quis olhar para vc quando vc deu seu último suspiro na sala, ela chorou, e a tia Paulinha também chorou.
Nunca vi seu pai chorar, no dia em que vc se foi ele soluçava, vc foi muito especial na vida dele.
Vc veio para uma missão muito especial, trazer alegria a esta casa, que depois que vc foi embora, ficou tão grandeeeeeeeeeeeeee, sempre foi um cachorro maravilhoso.
Lembro que quando tinha saúde, nem pensar em dormir até as 8:00, final de semana e feriado, era sagrado, deu 7:00, vc vinha ao lado da cama e me tirava da cama, se eu fizesse de conta que não te vi, vc levantava o travesseiro com sua cabeça, se enfiava embaixo do cobertor, e não tinha jeito, eu levantava e dava sua comida, pronto, ficava feliz.
Vc foi um garoto muito especia, quando a vovó Noeli chegava em casa, mesmo que a mamãe não gostasse que vc chegasse próximo a mesa, só porque sua vó estava em casa, vc muito atrevido, vinha e pedia beijo para ela.
Quando eu ligar o aspirador de pó, vou precisar ser forte para não chorar, pois estivesse onde vc estivesse, quando eu ligava lá vinha vc, pedir que eu passasse aspirador de pó no seu pelo, nas suas pelanquinhas, e ai da mamãe que passasse só um pouquinho, vc ficava empurrando a mamãe, indo atrás, derrubando o aspirador, e eu tinha que passar, rsssss, amado da mamãe.
Hoje vc dorme eternamente na sala da mamãe, dentro da caixinha que a tia Lea do Pet World tão carinhosamente fez para vc, ainda saio e digo para vc ficar com DEUS,
Tia Paulinha, Dona Lidia, mandam neste momento um beijo muito especial para vc.
A tua médica que se mostrou mais linda do que nunca para mamãe, Ana Cecília, ela foi muito carinhosa com vc, e jamais a mamãe vai deixar de tratar bem a tia Cecília, de tanto carinho que ela passou para vc no dia que mandou vc para o céu, o véio mais garboso e gentil que ela já conheceu, aposto que ela nunca recebeu flores de uma velho garboso, como as que mandou para ela.
O Onofre, a Benedita, o papai, a vizinha, a paulinha, a vovó, o tio Fábio, e a pessoa que mais amou vc neste mundo, tua mamãe, mandam um beijo, e um dia, vc estará esperando a mamãe, o papai, a Benedita e o Onofre, vamos ser felizes novamente.
Obrigada por tanto amor, tanta devoção, as vezes eu até achava que era muito bonita, tamanho era o amor e admiração que vc ficava olhando.
Amo muito vc meu amado SHOI, obrigada novamente por ter me escolhido para te amar, e por ter me escolhido para ser sua maezinha.