Simba

É muito difícil suportar a dor da despedida, principalmente quando a partida é pra nunca mais voltar, as palavras e os gestos de carinho já não funcionam mais, pois não há outro jeito de dizer adeus, senão pelas lembranças, a dor no coração e na alma.
A falta que sentimos, dói tanto que é ruim até para respirar, pois são memórias que não vão se apagar. Sei que com o passar do tempo, as lágrimas e o sentimento da dor do adeus vão se transformando em uma saudade deixada pela recordação de tudo o que foi vivido, fechar os olhos e sentir o seu cheiro acompanhado das melhores lembranças do tempo em que passamos juntos é algo que vai ficar pra sempre guardado em nossos corações.
Hoje temos a certeza em nossos corações que o SIMBA foi um anjo que veio ao mundo para nos ensinar mais sobre o amor, oferecendo seu
amor incondicional, sua amizade e sua afeição sem pedir nada em troca,
sem esperar retorno algum. E que através dele e de todos os nossos outros cãezinhos (TOY, BHARÃO, JACK) também temos a certeza de tudo isso e muito mais, de uma fidelidade total pra vida inteira, vinte e quatro horas por dia. Pois como disse Josh Billings “O cachorro é o único ser que ama você mais do que a si mesmo”.
Simba,
Amamos você!