Madruga , carinhosamente Madruguinha

Madruguinha, um cãozinho que era só Amor e Alegrias.
Ganhei ele dá Amiga Gisa da SOS 24 horas. Ela achou ele na rua todo judiado, e já tinha me mandado várias fotos de cãeszinhos para adoção. Mas quando me enviou a do Madruguinha foi amor de primeiro. Tão judiado com sarna demodecica e eu fui pegar. Tive que ensinar muitas coisas a ele, tinha medo de tudo magro anêmico cheio de cortes e feridas os dentinhos todos gastos, devia ter algo, levou um mês para latir. E depois disto eu prometi a ele e a mim que ele não sofreria mais.
Ficou comigo nove anos, mas acredito que deveria ter mais. Mas não importa. Ele só me deu carinho e confiava muito em mim.
Ele era meu de corpo e alma como falou a Gisa. Estava com um tumor agressivo, com metástase e sofria com as complicaçoes. A tomografia tinha dada visão do quanto seria difícil para ele.
Tive que tomar a decisão difícil , só pensei nele , não era digno sofrer ,véu tinha prometido a ele.
Estou com um buraco no peito, mas certa que tudo de melhor fiz para ele. Guentei firme e fiquei abraçadinha com ele até o último momento, ele confiava em mim e eu não podia ser fraca e deixar ele ir só.
Com o coração apertado estou. Foi na quarta feira e na quinta a Leidiane do Pet World me ligou e me fez sentir melhor com seu carinho e sua delicadeza, e me confortou em saber que ele estaria em um lugar lindo descansando e me esperando para o nosso encontro eterno.
Obrigada vocês do Pet World.🐾