Scooby

Lembranças Saudáveis
Scoobynho,
Foram 16 anos de convivência, mas parece que foi ontem que nossa amiga Cida nos trouxe você como presente e companhia para a Stucy.
Lembro´me que ela fazia tratamento contra o câncer e ficou firme na luta contra a doença por 22 anos e falava que você era muito ´arteiro´, e não teria como cuidar de você.
Realmente não é qualquer cachorro que tem por hábito roer mangueira de combustível dos carros, ou ainda mastigar o chinelo preferido do irmão mais ranzinza…mas mesmo com todas as suas bagunças sempre te adoramos.
Nos momentos em que tive meus problemas de saúde você era a cura e quando voltava do hospital você estava feliz me aguardando, e nos momentos de tristeza você preenchia o vazio e representava o filho que tanto luto e sonho em ter.
Mas, apesar de controlarmos o seu diabetes por quase 04 anos e do tumor retirado em dezembro de 2010, começamos a nos deparar com outros problemas, como a cegueira e a redução de alguns dos seus sentidos, e os conhecimentos que tínhamos não eram suficientes para melhorar a sua qualidade de vida, então procuramos toda a ajuda possível, mas também não foi suficiente e aí chegou a hora da difícil decisão de te poupar do sofrimento…Meu coração relutou nesta decisão e agora ele está apertado e faltando um grande pedaço…
Obrigado por ser o amigo, o filho, o ouvinte, um guerreiro que mesmo diante de todos os problemas sempre demonstrou amor pela vida.
Esperamos que esteja muiiiito bem e que descanse em paz num lugar bem tranquilo e cheio de sol como você gostava…
Te amamos muiiiiito e sentiremos saudades…
Marcia e Sílvio…