Sansara

Sansara…
Você se foi, mais sua alegria ficará em nossos corações. Você nos deixou, e tudo foi muito rápido e inesperado para todos nós da família. Mais as boas lembranças ficarão para sempre, guardadas e eternamente relembradas. Você cumpriu sua passagem aqui, sua hora chegou e seu limite esgotou.
San, você tinha alegria em viver, você era especial, era sensível, dócil, sabia quando um de nós não estava bem e ficava ali juntinho com seu olhar meigo de quem diz: ´To aqui não fica assim não´.
Subia na cama quando mamãe tava dodói e ficava ali quietinha dormindo e acordando cada pouco para ver se tinha melhorado. E só descia da cama quando mamãe levantava. Ai que saudades, San. Agora não tem você para aliviar a dor, para ser companheira, fiel e dedicada. Para espirrar pedindo carinho, para correr atrás do ursinho, para fazer seus malabarismos, suas corridas espetaculares. Enfim você falava pelos olhos.
Choramos muito por você, sentiremos muito sua falta. O Billy então nem se fala, tá uma tristeza só, te procura por todos os cantos da casa, fica na porta te esperando MAIS VOCÊ NÃO CHEGA.
Sansara, a saudade será eterna. Você estará para sempre conosco!
A dor é grande, a falta é imensurável. Mais suas lembranças e sua alegria ficará para sempre em nossos corações.
´Mamãe te amava muito. Saudades minha princesinha, minha pretinha, minha neguinha mais linda do mundo´
Saudades eternas!
Pra sempre iremos te amar.
Elizabeth e Família!