Rusty

Rustynho…
Lembro quando há 16 anos atrás você escolheu a nossa casa e entrou, ainda bebê, procurando um lar. E achou! Um lar onde você foi acolhido e muito amado. Vivemos tantas coisas boas! Você sempre foi muito inteligente, ativo e carinhoso. As pessoas que não conviviam com você te achavam bravo. Mal elas sabiam que era a sua forma de proteger seu lar e as pessoas que você amava, né?
E amor era o que não te faltava. Sempre que eu chegava em casa sabia que ouviria seus passinhos pela escada, correndo para me receber.Não saía de perto,onde eu ia estava você lá, incansável. Até dormia encostado em mim,sempre carinhoso.
Você adorava passear. Mas um dia me deu um susto…escapou e sumiu de casa. Quando cheguei e fiquei sabendo, não descansei enquanto não te achei. Foram horas de procura até te achar na favela, preso por uma corda, na casa de outra família. Deus me colocou no caminho certo pra te achar, pois ele sabia que seu lugar era comigo.Por isso sempre dizia que você era ´ meu presentinho de Deus´! Você me deu muitas alegrias, me ensinou a amar , a ter zelo, saber cuidar .
Foi sempre um cachorro tão saudável… e tinha horror de ir ao veterinário ( só para as vacinas, né?!). Mas, no final de 2009 vi que algo estranho estava acontecendo. Um tumor saiu em sua boca. A cirurgia foi a tentativa que encontramos, mas foi em vão. A doença era forte e rápida. Aquele cachorro tão feliz foi ficando fraquinho, mas sempre lutando. Mesmo doente ainda me seguia pela casa, até arriscando a descer as mesmas escadas, escorregando e se machucando. Ficava do meu lado, me acompanhando. A fidelidade sempre foi sua qualidade. Por problemas em casa tive que te levar para o hospital( e você sabe o quanto sofri com esta separação). Queria estar com você, cuidar de você. Mas via que a doença ia aos poucos te consumindo. Eu sabia que iria sofrer mais se você partisse, mas pedi que você descansasse, pois não queria te ver sofrer mais ainda ( e nem fazer o que todos julgavam ser o mais correto mas que eu jamais teria coragem , que era te dar uma injeção para antecipar sua partida).Não podia ver você me olhando e pedindo ajuda, sem eu poder fazer mais nada.Só te dei meu amor e meu carinho sempre, pois era o mínimo que poderia fazer para retribuir tudo que fez por mim estes 16 anos .
Dois dias depois da internação, acordei assustada de madrugada… no mesmo horário que a médica disse que você chorou ( pela primeira vez) de dor…. e depois partiu. Minha dor é grande e sei que este vazio que sinto nunca irá ser preenchido novamente, pois este espaço no meu coração é só seu. Dia 19 de abril vai ficar marcado pra sempre. Obrigada Rusty, meu amor, por ter feito parte da minha vida. Deixou marcas que ficarão para sempre, meu verdadeiro, amado, fiel e melhor amigo!!!!
Te amarei para sempre!
Descanse em paz meu anjinho !!!!!
Com carinho,
Leticia