Rebeca

Minha adorável e amada Rebeca.

Rebeca me escolheu, numa tarde de março, quando me agachei para agradá-la. Me seguiu até em casa e desde então nos tornamos companheiras. Sempre teve um olhar de gratidão, mas tb me olhava com um jeito que dizia: “quanto tempo que não nos víamos, agora estamos juntas de novo”. Não foi por acaso que nos encontramos, ela estava a minha espera, e eu tive a sorte de reencontrá-la. Foram 14 anos de muito amor, alegrias, e companheirismo. A Rebeca esteve sempre ao meu lado, juntas nos divertimos muito, “conversamos” muito, nos amamos muito.
Ela e a Yanka foram grandes amigas, e quando a Yanka se foi, percebi mais ainda como um animal pode sentir uma perda. Ela nunca mais latiu. Sentiu muito a falta de sua amiga peluda. O que me conforta agora é que as duas estão juntas, e com certeza brincando e dormindo grudadinhas, como faziam aqui.
Hoje sinto uma tristeza imensa, sentirei muito a sua falta Re, eu quero te agradecer por ter me escolhido, vc me trouxe muita felicidade. Agora vc não sofre mais, agora você é uma estrela brilhando ao lado da Yanka. Divirtam-se!!
Um dia encontrarei vocês novamente!!!!!