Rambo

SAUDADES RAMBO!!!!!!!!!!
Ser Rambo é ter:
TernuRa
VidA
AMizade
Brilho
AmOr.
Aquele pequeno cãozinho que em seus primeiros dias de vida lambeu o dedo daquela que seria sua dona e amiga para sempre.
Pequenino de sorte, pois conheceu uma família que lhe deu muito amor e carinho.
Rambo, é um anjo que veio para alegrar, cuidar, confortar e dar muito amor para esta família.
Rambo, simplesmente foi quem dava colo quando alguém chorava, quem sabia o que cada um sentia e com suas brincadeiras e maneira de ser (Anjo) ajudava a todos. Ele tinha seus mimos, como por exemplo: gritar goool no jogo do Corinthians, pedir as coisas com a patinha, sentar e fingir de morto. Ele adorava o canequinho (seu brinquedo) e os petiscos.
Este anjinho já sabia quais eram os costumes e horários de cada um da família e por isso era companheiro de cada um de uma maneira diferente.
Mas, infelizmente uma doença muito ruim o pegou e a família se abalou.
Ele como sempre não querendo ver a família sofrer se escondia pela casa e em uma madrugada passou muito mal, assim ele de sua maneira deixou o recado para eles: “Preciso ir agora,mas sempre estarei com vcs”. Então, no dia 10/09/2007 às 18:30 hrs,o amigão desta família se foi, mas com certeza ele estará sempre no coração de cada um deles, com seu brilho, alegria e amor.
Nestes 12 anos e 8 meses de vida, ele fez muitos amigos, dos quais ele se recordará para sempre.
Ah!!! Ele prometeu a uma de suas donas estar do lado dela para sempre e ajudá´la a entender e cuidar de seus amiguinhos; afinal até para prova de faculdade ele estudava, né?
Rambo ensinou Amor a essa família e é assim que vamos retribuir os grandes momentos dele em nossas vidas; com muito amor.
Obrigado meu Filho por todos os momentos!!!!!!!!
OBS: Rambo manda lambida a todos que sempre o tratou com amor e agradece os anjos que cuidaram dele
Família Monteiro Alves