Princesa

AMADA PRINCESA,
A vida nos presenteou com a sua chegada: LINDA, DOCE, MEIGA, AMÁVEL, PROTETORA, MOLECA, BRINCALHONA, ESPERTA e nossa MELHOR AMIGA e COMPANHEIRA FIEL!!!!
Você é Estrela, você nasceu para BRILHAR, brilhou em nossas vidas e fez o Mundo brilhar para você!!! Você sempre foi a manifestação do AMOR e da ALEGRIA!!! Sempre cuidou muito bem da mamãe, do papai e do Barão, de um jeito tão ESPECIAL, tão ÚNICO, sempre tão AMOROSA, nos surpreendendo sempre com todo esse carinho!!! Quando estávamos juntas nada mais importava, pois você sempre preencheu e enalteceu nossas vidas com seu EXTREMO carinho, atenção e AMOR!!! Você nos ensinou o que é AMOR INCONDICIONAL, aquele AMOR FORTE, INTENSO e ETERNO!!!
DEUS te chamou, minha linda, minha florzinha, minha amada, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio. Mas com sua partida repentina, nos desesperamos, doeu e ainda dói muito, sentimos algo que nunca tínhamos sentido antes, uma dor intensa, uma saudade inexplicável, nossos corações ficaram apertadinhos e muito machucados. Mas confiamos em DEUS e confiamos na Vida, pois temos a certeza que você está bem ao lado DELE e que você sempre estará conosco!!!! Você continuará cuidando de nós com toda intensidade como você sempre fez, nos dando FORÇA através das lembranças maravilhosas que sempre farão parte de nossas vidas!!!
Perdemos você, minha PRINCESINHA, que tanto Amamos, que tanto nos AMOU e que ainda AMAMOS!!! Mas GANHAMOS o CARINHO, o AMOR e o EXEMPLO de sua Vida, que nos ensinou tanto, que demonstrou a todo momento sentimentos tão nobres e sempre fez a vida valer muito a pena através de sua existência!!!
Descanse em PAZ minha ´Vidinha´, cuide de nós e do Barão!!!Sentimos muito a sua falta!!! Sentiremos sempre!!!!
Fique com DEUS!!!!
Te AMAMOS MUITO e AMAREMOS SEMPRE!!!!!!!
MAMÃE RENATA e PAPAI CÉSAR!!!!!!!!