Prince

Prince
Quando chegou à nossa casa, no dia 17/04/2000, aquele cachorrinho tão desnutrido e frágil,na sua primeira consulta ao veterinário, disseram que não sobreviveria, pois estava muito debilitado pelo seu criador.
Com muito amor e atenção, foi crescendo forte e saudável, começou as destruir as coisas que via pela frente, cadeirinha de madeira, sofá, tênis, portas, enfim, mesmo com essa destruição toda, você se tornou o “xodó” da família e o companheiro da mamãe.
Esse foi um presente para a Kellynha, mas ficou sendo cuidado pela Mamãe e o Papai.
Todos os dias, a mesma rotina: Passeio com o papai, bolachinha e almoço com a mamãe…, enfim, um companheiro para o dia´a´dia, já que os filhos cresceram e saíram de casa.
Ano passado o Prince passou por uma cirurgia na coluna, e a Mamãe sempre teve o maior cuidado com ele, correndo em clinicas veterinárias, exames, remédios, mas no dia 09/09/2010 ele nos deixou.
Ele conhecia cada membro de nossa família, adorava participar das festas e churrascos, tomava sorvete e lambia as latinhas de cerveja, quando caía no chão.
Adeus nosso amigo, que São Francisco de Assis te acolha e proteja, reservando um bom lar no céu. Nunca nos esqueceremos de você, nosso bebê!