Pitico

Querido filhinho Pitico. Saudades de sua alegria quando papai e mamãe chegavam em casa; corria pegar a bolinha e só queria brincar, com o rabinho abanando feliz. Quanto amor nos dedicou, incondicionalmente. Saudades também de seus olhinhos amorosos, sempre feliz. Nunca iremos nos esquecer de você. TE AMAMOS MUITO. Com todo nosso amor, Papai e Mamãe.
30 dias se passaram, a dor e saudades permanecem enorme… a casa vazia, silenciosa;silêncio só quebrado pelas lágrimas da mamãe e papai. Nunca iremos te esquecer e substituir. TE AMAMOS PARA SEMPRE.
Hoje faz dois meses que você se foi. Parece que foi ontem. A dor e saudades são iguais e nunca vamos nos esquecer de você, meu amor. Choro, choro todos os dias. Nunca pensei que poderia sentir tanta dor. Amamos você PITICO. Mamãe e papai.
Três meses, meu filhinho. Que saudades.Sinto falta de teu corpinho quentinho e macio, sempre se encostando em nós para se aquecer. Nunca vamos te esquecer. Bebê da mamãe e do papai. Hoje choramos muito.Na verdade choro todos os dias. Acordo e durmo pensando em você. Seu cheirinho continua tão presente, TE AMAMOS. Mamãe e papai.
Quatro meses. É nosso primeiro pensamento quando acordamos e o ultimo quando dormimos. Nossa saudades ainda é enorme. Nunca em toda nossa vida vamos te esquecer. Você está gravado em mim (a nossa tatuagem). TE AMAMOS, Papai e mamãe.
153 dias, cinco meses. Sentimos muito sua falta ainda. Todos os dias, várias vezes estamos lembrando, sentindo e pensando em você. Ainda não tive coragem de lavar seus cobertores. Preciso de seu cheirinho todos os dias. Te amo e nunca mais serei a mesma, meu coração está quebrado. Mamãe e Papai.
Seis meses! Saudades, saudades, saudades. Seu cantinho na cama continua vazio, não tive coragem de lavar suas cobertinhas; estão todos os dias e noites com a Mamãe e Papai. Todas as manhãs, ao arrumar a cama sinto seu cheirinho, mesmo que na minha imaginação. TE AMAMOS.
Hoje, primeiro dia do ano de 2013, 7 meses que você é uma ESTRELINHA. A mais brilhante que nós enxergamos no céu. Sentimos saudades, muita saudades de você meu filho querido. O Ano Novo chega, mas nossos corações continuam sofrendo a sua ausência. AMAMOS VOCÊ E AMAREMOS POR TODA NOSSAS VIDAS. Mamãe e papai.
Oito meses, oito longos meses. A dor está um pouco menor, mas a saudades ainda é grande. Eu e o papai sempre relembramos histórias nossas com você!! Sempre nos tráz alegrias e também muitas saudades. Como você era amoroso com nós…
Sei que está bem, que é uma estrelinha linda. Te amamos muito, para sempre.
01/03/2013, nove meses. Você faria aniversário dia 17, quatorze anos. Sempre achamos que você era um bebê, não sentimos o tempo passar, mas ele passou. Seu corpinho tão forte nos enganava. Achávamos que era muito “forte”. Deus nos confortou pois você não sofreu. Mamãe e Papai sempre sentirão sua falta. Nós te amamos.
17/03/2013 – FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHINHO. Beijos Mamãe e Papai.
Bebê querido!!!! Dez meses. Temos muitas saudades sua. Falamos todos os dias sobre você. Lembranças maravilhosa de seu carinho, seu olhar meigo e amoroso. Também lembramos da dor de sua perda, da saudades. Vamos te amar para toda eternidade, nossa linda estrelinha.
Meu amor, tantos dias, 11 meses, não acredito ainda que voce não está mais aquí. Saudades enorme, falta de seu corpinho, seu cheirinho. Mamãe e papai estão sempre com você. Te amamos e sempre seremos fiel a você. Pìtico todos os dias seu nome está comigo.
UM ANO SEM VOCÊ MEU AMOR!!!! Naquela sexta feira, cheguei em casa após o trabalho, estaria de férias por 30 dias e imaginando que a passaria com você que esteve doentinho um mês antes. Daí aconteceu… você passou mal, te levamos para o Dr. Humberto mas não foi possivel salvá-lo. Você que ficava com o papai todos os dias, 24 horas, escolheu a sua hora de partir,bem no primeiro dia de minhas férias, pois sabia então que eu poderia cuidar melhor do papai, que seria menos doloroso para ele, pois todas as suas horas do dia eram com você. Falei isto desde o primeiro dia ” O Pitico escolheu o dia em que eu entrei de férias para nos deixar, pois assim estaríamos juntos na nossa dor”. A dor ainda existe, grande e sei que não passará. Um ano sem você, não vamos e não conseguimos te substituir. TE AMAMOS DEMAIS.´Hoje lí uma mensagem linda do livro “Pequeno Principe” e sei que você é para nós a ESTRELINHA mais brilhante que está no céu e todos os dias nos encontramos e quem sabe um dia estaremos juntos para sempre. SAUDADES SEMPRE…..
6 anos já se passaram. Mamãe e papai nunca te esqueceram. As fotos na cozinha, sala, quarto permanecem no mesmo lugar e assim será para sempre. Hoje temos dois amorzinhos que resgatamos de maus tratos. Amamos também, mas seu lugar nunca será ocupado. Saudades eternas meu amor.