Penélope Regina

Querida filha Penelope Regina
É claro que poucas vezes chamei pelo seu nome completo, apenas quando você fazia alguma arte que me deixava chateada e foram poucas ás vezes.
Você foi muito importante para mim, me deu muitas alegrias, encheu meu coração de sentimentos puros e em todos os momentos esteve ao meu lado.
Quando eu estava triste, era você que me acalentava e me tranqüilizava e a certeza de que isso não irá mais acontecer me entristece.
Jamais eu vou esquecer do seu rostinho lindo e sua alegria cada vez que eu chegava, mesmo nas noites frias, nas horas mais tardes da noite ou quando estava doentinha, lá estava você me aguardando e me recepcionando, assim com fazia com o seu pai.
Foram 10 anos ao seu lado, momentos que jamais esquecerei, tenho certeza que todos sentirão a sua falta,até mesmo o durão do seu pai.
Peço a Deus que me conforte, pois o vazio e a dor que tomou conta do meu coração é muito grande, a casa parece estar enorme sem você e tudo que olho me faz lembrar de ti, cada objeto, cada cantinho da casa, nas coisas mais simples, você está lá.
Você foi o meu neném, pois era assim que te chamava, neném da mamãe…
Te amo e sempre te amarei…
Obrigada por ter feito parte de minha vida, pois todo amor que há em meu coração eu disponibilizei a você.
Da sua mamãe, hoje e sempre…
Márcia