OLIVER

“Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris. Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido. Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração. Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris…” Autor desconhecido…
Filhinho querido, mamãe colocou esta mensagem, pois não queria escrever coisas tristes. Sinto sua falta, mas sei que você tinha que se libertar daquele corpinho velho e doente e que você está bem e perfeitinho no plano espiritual, livre de toda dor e limitações que a idade lhe impôs. Amorzinho da mamãe, saiba que nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar o amor infinito que sinto por você, meu Lolinho, Lolibaby, Loli, Neni, Nenêm, Tico, quantos apelidos eu lhe dei,não é, meu anjinho. Obrigada por ter sido meu companheirinho nesses 14 anos, meu “grude”, sempre seguindo a mamãe pela casa. Nunca vou te esquecer! Sempre lembrarei de você como o amor da minha vida. Descanse em paz no céu dos animais, seja feliz, meu amorzinho. O Guilherme também te ama e sente sua falta. Filho, certamente vamos nos reencontrar e será uma grande festa. Com amor, mamãe.