Nina Margarina

As vezes tínhamos a impressão de que você estava procurando petróleo, quando passava horas a fio cavando buracos no gramado, tentava disfarçar que não tinha sido você, mas o seu nariz sempre te entregava..

Saudades deste tempo…..

Não passará um dia sem que venhamos sentir sua falta, nossa eterna e fiel companheira, nossa cachorrinha de uma vida inteira, teremos muita saudade dos nossos momentos de amizade, quando nos compreendíamos apenas no olhar. Sentiremos saudades do seu jeito doce, inteligente,educada e gentil..
Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente, pois te guardaremos para sempre em nossos corações.

Vai ser diferente agora; vai ser triste!. Mas de alguma forma iremos manter seu nome vivo todos os dias. Prometemos honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser.

Quero que saiba que,você partiu deste mundo e levou um pedaço da alegria que aquecia nossos corações.

Sentiremos muitas, muitas, muitas saudades.. de quando olhávamos pelo retrovisor e víamos você, andando atrás do carro de um lado para o outro, desesperada para nos ver e receber toda a atenção e carinho que lhe era merecida, enquanto fazíamos manobras para entrar na garagem de casa !!

Adorava pão com margarina…

Saudade de quando falávamos com você e a impressão que tínhamos era que respondia nossas perguntas, através de grunhidos… era fantástico..

Sabemos também o quanto você amava o Bil e a felicidade única que demonstrava todas as vezes que você o via, pois lembrava do período em que morou com ele, bem como o amor e carinho com que sempre te tratou.

Foram tempos especiais, maravilhosos e unicos vividos com você morcegão.

Descanse sabendo que você foi muito especial para todos nós!

Jamais iremos te esquecer

De seus queridos pais Gilson e Nilzany e tio Bil.