Natasha

Em Setembro de 1995 Deus nos deu um presente. Um presente que demos o nome de Natasha. E só existia uma regra em nossa casa quando ela chegou: “da porta pra fora”. Uma regra que foi se quebrando a cada dia. Por vários motivos, mas o principal deles foi o carinho que ela conquistou entre nós. E como qualquer outro cachorro de pouca idade ela aprontou muito. Até aprender o que era certo e o que era errado. E aprendeu rápido, com uma inteligência de dar inveja. E com o tempo adquiriu um comportamento exemplar. Um animalzinho de um coração imenso, quieto quando necessário e brincalhão quando sentia um clima estranho na casa. Bastava um latido, o rabo balançando e as bagunças tão marcantes que só ela sabia fazer pra nos alegrar. Pois é, a Natasha era assim, alegria e serenidade em um só cãozinho. Força e delicadeza. Isolada no seu cantinho e parceira em todos os ambientes da casa.
E não era ela quem procurava nossa companhia, nós é que sempre precisamos dela, incondicionalmente. Nos finais de semana dentro de casa e nas longas viagens que fazíamos.
“NATASHA, VOCÊ COM CERTEZA É UM ANJO, QUE DEUS EMPRESTOU NUM MOMENTO TÃO DIFÍCIL DA VIDA DE NOSSA FAMÍLIA, E INFELIZMENTE CHEGOU A HORA DE TE DEVOLVER PRA ELE…
VC FOI MUITO FORTE… E NÓS, FIZEMOS DE TUDO PARA QUE VC TIVESSE QUALIDADE DE VIDA… E COM CERTEZA, VC TEVE…
FILHA… PASSAR ESSES ANOS TODOS COM VC É ALGO QUE NÃO TEM PREÇO, É INEXPLICÁVEL… VC SEMPRE FOI E SERÁ O “SER” MAIS EVOLUIDO QUE JÁ CONHECEMOS… A FALTA QUE VC ESTÁ FAZENDO EM NOSSA CASA É IMENSURÁVEL… A LACUNA QUE VC DEIXOU, NÃO TEM NADA, NEM NINGUÉM QUE POSSA PREENCHER…
TE AMAMOS, TANTO QUANTO VC NOS AMOU… PEDIMOS DESCULPAS, POR ALGUMA COISA EM TODO ESSE TEMPO QUE POSSA TER TE MAGOADO, E TAMBÉM POR NÃO PODERMOS TER FEITO MAIS POR TI…
TEMOS CERTEZA, DE QUE, DE ONDE QUER QUE VC ESTEJA… VC ESTÁ OLHANDO POR NÓS… E NÓS, DAQUI, PENSAMOS EM TI A TODO MOMENTO, E ESPERAMOS QUE VC. ESTEJA BEM E FELIZ ! COM CERTEZA, ANOS E ANOS PASSARÃO, MAS CADA UM DE NÓS, AO SEU TEMPO, IRÁ AO SEU ENCONTRO, ATÉ QUE UM DIA, ESTAREMOS NOVAMENTE REUNIDOS !
FIQUE COM DEUS FILHA!
É O QUE TODOS NÓS QUE CONVIVEMOS COM VC E AINDA AQUELES QUE TE CONHECERAM, DESEJAMOS !
E PARA AQUELES QUE SÓ ESTÃO CONHECENDO A NATASHA AGORA, ATRAVÉS DE SUA FOTO E DA HISTÓRIA QUE AQUI CONTAMOS, PODEMOS DIZER, SEM EXAGEROS, FELIZES FORAM AQUELES QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ´LA… UM SER MARAVILHOSO E ILUMINADO… FORÇA, BONDADE E DISCIPLINA DE UM ANJO, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS…
“Da porta pra fora”.
Há muito tempo essa frase não faz sentido algum, e hoje, muito menos.
Entre sempre que quiser. Obrigado por tudo.
sua família: Marcelo, Dalva, Sandro, Michel.
AGRADECIMENTO ESPECIAL À TODA EQUIPE DA CLÍNICA SANTA MÔNICA, PRINCIPALMENTE AO DR. ROBERTO E DRA. MÔNICA, PELO CARINHO E ATENÇÃO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS.