Monalisa

AO SER VIVO MAIS DOCE
Moninha entrou em minha vida por acaso, eu tinha acabado de retornar de uma viagem ao exterior e namorando a pessoa que futuramente se tornaria mha esposa…
Em um churrasco na casa de um grande amigo foi´me apresentada a ninhada de um casal de Akitas, eu me encantei com a beleza e aceitei a doação imediatamente.
Quando a peguei pela primeira vez, embora tenha convivido toda minha vida com cachorros, percebi estar diante de um ser encantador, único e diferente. Moninha tinha um comportamento medroso, chegava a tremer diante de pessoas desconhecidas, dava a patinha quando queria agradar, fazia suas necessidades sempre no mesmo lugar, extremamente limpa e educada … ganhei sua confiança e nos tornamos os melhores amigos, ela corria comigo 2 vezes por semana mesmo no sacrifício, devido ao calor causado pelo seu excesso de pelo, e chamava atenção… muita atenção, pela sua beleza e elegância.
Eu me sinto culpado pela causa morte ser uma doença a qual eu poderia ter evitado, porém tenho certeza que me dediquei e a fiz bastante feliz no período em que ela Esteve conosco.
Moninha, onde quer que esteja descanse em paz … uma singela homenagem de seus donos ao ser vivo mais doce que passou por minha/por nossas vidas!