MOBY DICK

MOBY DICK
Há aproximadamente 16 anos você foi quase capturado pela carrocinha. Então resgatamos você e demos início a essa linda história que vivemos.
Nesses anos todos você aprontou muito, arrombou nosso armário e comeu 17 fatias de pão, até hoje tem as mordidas do seu dentinho. Também atacou um rottweiler no portão da casa dele e quase ficou sem focinho. Foram muitas coisas destruídas, buracos intermináveis, etc. Ah você era terrível…Não dá para citar todas as suas artes, daria um livro.
Você foi o melhor companheiro, de você recebemos o melhor abraço, tão  intenso, tão forte, tão cheio de amor que nos marcou a alma para sempre…Como você era carinhoso e sensitivo, sabia quando não estávamos bem e nos ajudava com seu amor incondicional…
De todos o mais feliz, abanando o rabinho, sempre de bem com a vida. Com toda energia viveu cada dia intensamente…
Mas também enfrentou tempos difíceis. Guerreiro nosso, foram muitas as suas lutas nessa vida e com superação nos mostrou que a vida é para ser vivida com garra e bom humor!!!
Nos últimos 2 anos e 7 meses respeitamos sua vontade de continuar aqui apesar da sua doença. Fizemos tudo que pudemos para amenizar seu sofrimento. Nos doamos 100% em todos os sentidos. E por incrível que pareça foi você que nos deu forças para te ajudar…Até que um dia seus olhos já não brilhavam como antes e você teve que partir…
Hoje está com seu irmão Snoopy num lugar maravilhoso e aqui estará sempre em nossos corações.
Obrigado por ter feito parte da nossa história e nos ter dado uma lição de vida. Foi nosso grande professor!
Descanse em paz meu amor aí no céu.
Te amaremos eternamente…
Tati e Dalton