Miu

Ah miu, como você faz falta carinha, não cai a ficha que você não está mais entre nós. Você trouxe mais alegria para nossa casa e sempre foi nosso companheirinho todos os dias. Nos recebia na porta, dormia junto e onde íamos você ia atrás. Meu Deus, que tristeza. Tentamos tudo o que estava ao nosso alcance para que você se recuperasse e tínhamos muita esperança e fé que você iria voltar para casa. Porém não voltou. Saudades miu.

Às vezes as pessoas não entendem o amor que se tem a um animal. Seja cachorro, seja um gatinho, seja o que for. Mais do que um animal de estimação eu perdi um amigo fiel que sempre esteve ao meu lado.

E esta dor é verdadeira, honesta, crua. Não dá para explicar. É como se no meu coração existisse agora um vazio gigante. O amor não tem definição, nem a saudade e, infelizmente, nem a morte tem.

Talvez seja por isso que é tão difícil aceitar a perda de um parceiro tão especial e marcante. Com ele dividi o que tinha, compartilhei meu coração, minha vida. Só desejo que esteja em um lugar de paz e que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, companheiro!
Te amo meu eterno Miu.♥️