Mitra

´Para minha amada MITRA.
Dia 14/10/2010,foi um dia muito triste para mim,pois após 9 anos e 3 meses de convívio,partiu repentinamente a nossa amada ROTTWEILER´MITRA(SIGNIFICA´PROTETORA´AQUELA QUE PROTEGE).
Chorei copiosamente pela perda,pois foi o melhor cão que tive na vida e meu segundo rottweiler.
Lembro´me quando fui buscar no CANIL COLÔNIA FARIA,era uma bolinha de pequenina.
´APRONTOU MUITO AQUI EM CASA,PARECIA UMA RETRO ESCAVADEIRA´.
Obrigado MITRA,pelos longos anos de convívio,muitos momentos felizes,passeios de carro e a pé,passeios nos parques,muito carinho seu com a família e idem nós ,cuidados veterinários(Dr.Elaine Monti/quem cuidava de voce sempre e a Dr.Mônica´seus anjos da guarda),nunca lhe deixei faltar,estes cuidados.
Lembra do cafofo quentinho,com entresola de tênis e pano de juta por cima(dormindo em local:seco/limpo,longe de correntes de ar),do pão com orégano,outros agrados que eu lhe fazia,de nossos passeios pelo bairro Rebouças de Curitiba,naqueles dias ensolarados ou de inverno de 4 a 5 vezes por semana.
Você sempre companheira e a mais dócil que eu já vi,as pessoas elogiavam seu comportamento e sua sociabilidade,quando caminhávamos juntos.Um amor incondicional!!!
Vou sentir falta de seus rodopios no portão(dentro de casa),e seu companheiro a acompanhava,quando as pessoas passavam e mexiam com você.
Onde eu caminhava pela casa(exterior dela),você sempre vinha encostar sua cabecinha na minha perna e pedia carinho/agrado.
´VOCÊ SEMPRE SERÁ AMADA,MINHA PRINCESA´MITRA´,por mim e a família.
Eternizei voce em várias fotos.
Seu companheiro está bem triste!!!
Esteja lá no céu,com São Francisco(protetor dos animais).
Termino com lágrimas nos olhos e dizendo: ´QUANTO MAIS EU CONHEÇO O SER HUMANO,MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS´.
DO ESCOTEIRO
ARIELSON GUIMARÃES