Milly

Que palavra poderia usar para se despedir de uma amiga, mas amiga de verdade que nos recepciona com a mesma emoção, mesmo quando não temos nada para dar .
O que falar para uma amiga que apesar dos anos que estava ao nosso lado nunca pedia nada em troca. O amor era genuíno, era puro, era verdadeiro.
O que falar para uma amiga que nos tratava de mesma maneira, se tinha nossa atenção ou não.
O que falar para uma amiga, que se privou de muitas horas, para acompanhar algum de nós que estava acamado ou simplesmente com uma dor de cabeça, parecia que queria pegar nossa dor para ela, e através de seu olhar queria nos dizer: não se preocupe já vai melhorar.
O que falar para uma amiga, que somos egoístas e que mesmo sofrendo gostaríamos que ainda estivesse conosco.
O que falar para uma amiga, que acompanhou o nosso crescimento, mesmo com o nosso mau humor, sempre queria estar perto, e deitar em nosso colo.
O que falar para uma amiga, que fez nossos dias mais felizes com suas brincadeiras, e nos fez rir muito com suas brigas com outros animais através do muro, seu rabinho parecia mais um espanador.
O que falar para vc minha Milli, querida … amiga … amada …meu bebê, que te amamos muito, e que vc fará falta em nossa casa, em nossas camas.
O que falar para vc minha amiga, simplesmente muito obrigado, por esses anos que vc compartilhou conosco seus dias, vc estará sempre em nossos corações.
Rosangela, Francine, Isabelle e Katherine.