Mila

´Hoje, de algum lugar longe dessas terra, há um doce olhar só pra você. Um olhar especial,de alguém especial, de distantes origens. Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida. Que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos nem prisões.
Hoje, como ontem, longe desses Céus há um encantador olhar só pra você. Nesse olhar vai para você a magia da luz. A simplicidade do perdão. A força para comungar com a vida. A esperança de dias mais radiantes de paz.
Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já o amou muito e ainda o ama, diz para você que valeu a pena ter estado nessas Terras. Sob estes Céus, Falando de união, paz, amor e perdão. Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho.
Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você. Tudo isso, só pra você saber que a vida continua e a morte, é uma viagem.´
………………………………………………………………………………………………………………….
Mila, quero muito agradecer a vc por tudo que me
proporcionou com sua atenção, carinho , por toda sua
dedicação e amor…
E queria agradecer a você por tudo que me ajudou
com sua amizade…
Você é anjo, uma gatinha rara , muito evoluida…com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam…
de coração por tudo que você me ajudou a realizar…
Que Deus pague tudo isso…
Me desculpe se fiz algo que naum lhe agradou, tudo foi por que queriamos o seu bem
em todos os sentidos…, Espero o dia em que estaremos juntas de novo, estara pra sempre em meu coração e memorias, Espero e rezo pra que seja muito feliz onde esta agora, quentinha em um lugar aconchegante, cercada de amigos e comendo muita ração e latinha que vc adora…
obrigada por tudo…
Iris, e familia.