Mel

Mel, quero que voce saiba aonde você estiver que voce foi a melhor cachorrinha do mundo.E que você faz MUITA falta. Não terá ninguem do mundo que substitua você, sua pestinha! Você faz falta nas horas que agente mais brigava com você =/ haha..
Quando a gente tomar banho, quem vai ficar nos olhando ou quando a gente for ver já está dentro do box? quem vai fazer a maior festa quando a gente chegar em casa? quem vai nos entregar latindo, quando a gente chega de madrugada em casa? quem vai comer a bordinha da pizza que sobrar ou os últimos pedacinhos do nosso pão de café da manhã? Ninguem mel, vai subtituir você.. NUNCA! e esse texto sobre CÃES, define você:
O cão é o único que está ao seu lado mesmo você brigando com ele 24 horas por dia! É o único que te da uma lambida no rosto e um olhar sincero quando você está triste em seu quarto.
É o ser mais divino que Deus criou, pois deu o dom de OUVIR e te entender sem dar uma única palavra, mesmo se ele pudesse ao menos uma única vez falar. É o animal mais HUMANO que existe: ele não acha ruim se você está de mau humor ou de bom humor, se você está bonito ou feio e até mesmo se você está bem arrumado para sair, pois ele só quer uma compania para passear pela rua em sua coleira! O cão está ao seu lado até o fim, sendo numa casa luxuosa ou em baixo de uma ponte.
Está preparado para te defender a qualquer custo, sacrificando sua vida em uma luta com outro animal somente para prezar o bem estar de seu dono. O cão é reciproco: dê a ele AMOR ´ ele dará amor, sem pedir NADA em troca! ?
Te amamos mel, pra sempre!!!
´Daniella, Karine, Gelson e Erika´ e a Dudinha apesar de que voce fugia dela, tambem sente sua falta. :/