Mel

Os 05 anos de convivência conosco, nenezinho, pode ter certeza, você alegrou muito o nosso lar.
Considerava´te como minha filha caçula, meu nenezinho, que dormia e acordava conosco, entre mim e a Maristela, nosso verdadeiro nenezinho, sinto muito a sua falta, pois você faz parte da minha vida, o Senhor Jesus me proporcionou muita alegria com a sua presença, mas agora com a sua ausência, sinto o teu cheiro, vejo você, pois não consigo te esquecer.
Nos momentos de tristeza você era a minha psicóloga, que sem entender nada, ficava ao meu lado quietinha e me lambia tentando me fazer feliz, quantas e quantas vezes, com o seu carinho incondicional, que apenas anjos como você podem dar, pois sabia que estava precisando de colo, me trazia de novo a terra, esquecia meus problemas, minhas frustrações, pois existem pessoas que precisam de mim, inclusive meu nenezinho, inesquecível.
Você conhecia o meu jeito, e a minha forma de amar, “coisa que muitas vezes, nem minha família entende”, mas te amo muito e sempre vou te amar, o seu amor incondicional dedicado a nós, sem intenções, apenas para nos alegrar e nos fazer felizes, nos fará muita falta.
Orei por você, oro por você, mas não entendo por que você foi retirada das nossas vidas de forma tão rápida, tínhamos uma vida inteira juntos, para nos divertir, e você pode ter certeza, seríamos muito felizes, mas o Senhor Jesus quis assim, ele sabe o que faz, pois a única coisa que temos certeza é a morte.
Mas o céu está contente, pois ganhou mais um anjinho, ou seja, o meu nenezinho está no céu, mas as lembranças e os momentos maravilhosos que vivemos não saem da minha lembrança, me pego em vários momentos com lágrimas nos olhos inconformado, com o acontecido, mas você sempre estará comigo, as suas cinzas sempre estarão comigo aconteça o que acontecer, pois a minha psicóloga preferida sempre estará comigo, você é insubstituível, você sempre será o meu nenezinho.
Amo´te muito e sempre vou te amar.
Marcelo (pai)

Chegar em casa está sendo muito difícil, não escutar o teu latido dando oi, abrir a porta do prédio e você já estar no corredor abanando o rabinho. Acordar de manhã e ver você deitadinha no travesseiro como se fosse um nenezinho, ou quase pisar em você por estar deitada no chão, nos pés da cama………….
Até não ter mais o teu jornalzinho para limpar, está sendo muito difícil. Várias vezes escuto as tuas patinhas, quando você corria pela casa. Lembra do teu franguinho? Não consegui achar a tempo, para ir junto na tua caminha, mas agora eu achei e está guardado com muito carinho……..
Peço desculpas por não ter podido te socorrer em tempo e justo quando você mais precisou, tudo aconteceu muito rápido e na madrugada de domingo, depois que deixamos você na clínica, não consegui dormir, fiquei até amanhecer orando, pedindo a Deus para salvar a nossa Melzinha, mas tenho certeza que o Pai Eterno, não queria te deixar sofrendo, por isso permitiu que você descansasse em paz!!!!!!
Melzinha, você será sempre meu amorzinho, mesmo que por não agüentar mais, você ter sido arrancada das nossas vidas, tão inesperadamente e abrirmos nossos corações para receber uma outra cachorrinha, você será sempre a Mel, a Melzinha, o Nenezinho, a Bilu, a Bruaquinha, A Filha da Maristela……
Maristela (mãe)

Mais do que um presente você foi um anjo que Deus enviou em nossas vidas, trazendo muita alegria, carinho e ternura á todos nós. Melzinha você despertou sentimentos até então desconhecidos, mostrou um lado na nossa família que nem eu mesma conhecia. Só aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer sabem a verdadeira importância que você teve aqui na terra. A caçulinha da família, ás vezes minha irmã, ás vezes minha filha, minha companheirinha de todas as horas. Perdi as contas de quantas vezes eu chorei e você me fez sorrir. Agora sinto como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado. Dói muito saber que nunca mais irei te ver, dormir abraçadinha, passear com você, correr pela grama. Mas nada acontece por acaso, sua hora de voltar para o céu chegou meu bebê e agora só me resta pedir á Deus que te proteja e ilumine. Te amo além dessa vida e nada e nem ninguém irá substituir esse espaço que é só seu. Descanse em paz meu amor.
Olívia (irmã)

Agradecimentos a Dra. Calyne Vetsan, que cuidou da Melzinha nos últimos momentos!!!!!!!!!!