Lucky

Lucky…
Quero deixar a minha homenagem a você que foi o meu melhor e grande amigo e será para sempre.
Um amiguinho fiel companheiro que dividiu comigo todos os melhores e piores momentos, sempre ao meu lado e nunca se quer me deixou sozinha. Quando eu chegava da rua você corria ao meu encontro sempre me agradando. Quando estava em casa você sempre estava atrás de mim, até quando eu me deitava você dava um jeitinho, mas ficava ao meu lado. Depois que você perdeu a visão mesmo assim pulando em todas as direções você vinha ao meu encontro foi muito lindo e bom ter você ao meu lado nesses quase 15 anos que compartilhamos nossos dias. Quinho, lu neguinho, seus apelidos que o chamava com carinho e você atendia a todos balançando o rabinho, ahh… e também o Alberto te chamava de pimpão a sua presença em nossa casa foi maravilhosa. Hoje minha casa esta vazia, sentimos muito a sua falta, mas saiba que para você é melhor assim, pois em outro plano você não sente dores, consegue ver e ouvir tudo a sua volta, e não precisa ser picado 02 x por dia, pois a insulina já estava te cansando. Sei também que você ficava triste todas as vezes que ia para a clínica ou até mesmo ficar fora de casa porque você não tinha condições de ficar sozinho.
QUINHO saiba que agradeço imensamente a Deus por tê´lo colocado em meu caminho. Inteligente, educado, limpo e a maior glória foi ter convivido por esses anos todos ao lado de um grande amigo, sem cobrança, traição, ou brigas, desconfiança ou interesse. Lu você foi e será sempre o meu Quino o meu bichinho de estimação.
Vera
Agradecimentos.
Agradeço em especial a Dra. Cristiane que tanto carinho e atenção deu ao meu Lucky, a Sandra que foi a sua babá que me socorria sempre que eu precisa sair, e aos demais da Clínica Veterinária Derosso que tanto fizeram para que ele ficasse um pouco mais junto conosco. A todos meu muito obrigado
Vera Maria S. Werner