Luan

“Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?”
(John Grogan)

Meu bebê, meu amigo, meu cachorro louco…Apenas 2 anos 9 meses e 18 dias, mas foram com certeza os melhores das nossas vidas. Você com esse seu jeitinho carinhoso, louco, alegre,e invocado nos ensinou muita coisa. Sim,acho que você veio a esse mundo com uma missão de nos mostrar o verdadeiro significado da amizade, fidelidade, lealdade e acima de tudo o AMOR INCODICIONAL! Mesmo na sua ultima hora com muito sofrimento, dor, não deixou de me responder abanando seu rabinho.Ontem mesmo estava aqui entre nós, e agora se transformou em um ajinho que iluminará nossas vidas.
Lulu você vai nos deixar muita saudades, e passe o tempo que for, continuará em nossos corações! Isso nao é uma despedida, até qualquer dia em que nos reuniremos e formaremos uma família novamente!
Te amamos de mais ♥
(Que Deus te receba de braços abertos meu amor )