Liz Diniz Gritz

“Senhor Jesus, não sabemos se tem acesso a meios de comunicação, e até mesmo se tem tempo livre para ler textos. Mas queríamos falar sobre a nossa gordinha, a Liz. Ela é essa mocinha linda, sorridente, amorosa aí da foto. Seu narigo rosa, seus pelos de algodão e os grandes olhos castanhos eram de derreter qualquer um.
Até o último segundo, fez dos nossos dias, os mais felizes . Esta mocinha aí, é muito inteligente, prestava atenção em tudo que nós dizíamos, com seus grandes olhos arregalados, abanava o rabo suavemente expressando entendimento, ( garota esperta, rendeu a ela muitos carinhos, elogios, petiscos e beijos). Além de carinhosa, era muito responsável, cuidava dos irmãos com muito amor.

Impossível, não sentir -se especiais ao sermos amados por um ser tão belo e puro como ela. Estamos falando tudo isso, Senhor Jesus, porque na última sexta feira (06/10), uma fragilidade em sua saúde, foi inevitável para que ela nos deixasse.

Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, tentamos proporcionar todo o conforto e amor que merecia. Tentamos tranquilizá-la enquanto cuidada, falando em seu ouvido o quanto nós a amávamos e que nunca iriamos deixá-la. É que mesmo que fosse inevitável a sua partida, os irmãos iriam ficar bem e que jamais a esqueceriamos.

Ela já deve estar chegando aí, Senhor Jesus. Caso o senhor não tenha a visto ainda, será fácil identifica-la, com certeza estará passeando com uma bolinha na boca ou dando um cansaço em um dos moradores aí do céu. Ela deve estar radiante por ter encontrado todas as bolinhas perdidas do mundo!
Pedimos que quando possível brinque com ela, sente-se ao seu lado na grama para apreciar o vento no seu narigo rosa e observar o cantar dos passarinhos, e quem sabe até apostar uma corrida com ela ( No 3…). Ao anoitecer , quando ela lhe pedir um ladinho, cante musiquinhas bobas ( boi da cara preta e coelho da Páscoa eram as suas preferidas).

Sabe, todas essas coisas tão simples, mas que nos davam tantas alegrias,nos proporcionaram momentos inesquecíveis e nos ensinaram o verdadeiro amor incondicional. Pedimos senhor, cuide bem dela, até chegar o nosso momento de reencontra la. Vamos nos esforçar diariamente para sermos merecedores desta oportunidade.”

Da sua família que a ama e amará para sempre! Andressa, Luiz, Gabriel, Bento e Simba.