Lino

Lino virou estrelinha dia 07/07/2017, no dia 15/07/2017 ele completaria 17 anos, foi diagnosticado com doença renal há 2 anos. Com os tratamentos e remédios ele teve uma boa qualidade de vida nesses 2 anos, mas o rim dele foi parando. Ficou internado, tentamos transfusão e tudo o que podíamos, mas o rim não respondeu. Precisei tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida, que foi dar uma partida sem sofrimento pra ele. E então ele dormiu. Ficamos com ele o tempo todo, tentando passar tranquilidade e muito carinho, fazendo ele saber que foi e sempre será muito amado. Ele foi o amigo de 4 patas mais especial pra mim.
Sou muito grata pelas pessoas que ajudaram a fazer com que ele vivesse esse 2 anos com uma boa qualidade de vida, em especial as veterinárias que cuidaram tão bem dele. Agradeço de coração tudo o que fizeram por ele!
Lini, Linitcho, Lino Bento… Obrigada por tudo, por me ensinar cada dia mais sobre amor, companheirismo e a viver o agora. Você foi muito guerreiro, e já deixa muita saudade.
Não vai ser fácil sem você meu amigo, mas sei que você está bem e em paz, cumpriu lindamente sua missão aqui.