Lilica

Lilica da mamãe, amor da minha vida, minha companheira, minha barriga de vakinha.
Lembro exatamente quando a sua bisa Marli me ofereceu você, eu fiquei meio assim de pegar pois a sua vovó Gisele sempre disse que não queria cachorro dentro do apartamento, porém quando te vi me apaixonei foi amor a primeira vista, mandei a foto pra sua vovó e ela imediatamente disse pode trazer ela estou apaixonada, já começou ai todo o amor entre nós, a madrinha Carmen já escolheu seu nome(Lilica), e então começamos a te dar amor e carinho e muito petisco que você amava, e você já com 3 aninhos de idade começou a receber todo a amor que você merecia pro resto de sua vida.
Foram 5 anos de muito companheirismo, amor, fidelidade… E hoje estou reaprendendo a viver sem você, mas como doi minha liliquinha, minha gordinha mais linda, estou sentindo muito sua falta, você me fazia companhia em todos os momentos do meu dia, aonde eu e o seu papai ia, a gente levava você pra todo canto, e como você amava andar de carro com o rostinho pra fora da janela tomando vento, não podia vê a Vovó de carro que gritava pra entrar e passear… Papai e eu estamos sentindo falta de você dormindo com nós, dos seus beijos, das suas manhãs, do seus pulos para sair passear, de tudo e principalmente de todo amor que você nos dava, só tenho que te agradecer por chegar e mudar nossas vidas, mudar nossos sentimentos e nós dar um amor inexplicável, o amor mais puro e verdadeiro que já recebi.
Você chegou e ficou pouco tempo com nós, mas ficou o tempo necessário para nós nunca esquecermos de você, e de todos os momentos vividos ao seu lado, que não foram poucos e foram maravilhosos…
Obrigado por tudo mesmo minha vida, mamãe te ama demais e pra sempre irei te amar, minha estrelinha mais linda!! Você foi e sempre será a história mais linda que Deus escreveu na minha vida. Descanse em paz minha liliquinha, te amamos pra sempre!! Beijinhos da Vovó Gi e papai Giovanne.
Com carinho.
Sua mamãe Lê