Leka

Homenagens de:

Mara
Saudades eternas da minha Leka, nossa menina, bebezão, amiga fiel, guardiã, era muito brava com estranhos e amiga de quem gostava dela…viveu com nós 9 anos de amor e carinho, na hora que estava partindo choramos juntas… Triste que até os animais sofrem com essa doença do câncer maldito… E infelizmente é muito caro os tratamentos e remédios…E muitos não podem cuidar de seus animaizinhos como deveria…

Simone
Parece que foi ontem que você veio filhotinha para nossa casa, toda desengonçada e já dava pinta que ia ser grande, subia no sofá, roubava comida do Spike e do Pereba e cresceu e como cresceu. E junto cresceu o nosso amor por você! Toda Lindona e amorosa com todos nós. E quando chegou o Mateus, tinha medo ela vinha perto dele… Pois seu tamanho o assustava, mas o Mateus cresceu e acabaram se tornando amigos e como brincavam, coisa mais linda de ver e assim do nada você nos deixa, não é fácil superar a sua falta Lekona, sempre irá morar em nossos corações!

Milena
A Leka foi uma Princesa na minha vida, desde a primeira vez que fui na casa dela, me recebeu com muito amor. Ela era bastante ciumenta, gostava da atenção só pra ela, e não é pra menos era a menininha da família.
Ela me proporcionou muitos momentos bons, era muito amável, obediente, carinhosa e foi forte até seu último suspiro.
Princesa Leka, você foi uma cachorrinha muito boazinha, espero que esteja em um lugar maravilhoso, você não merece menos que isso. Sentirei muito sua falta, foi um prazer ter te conhecido!

Junior
Lembro da primeira vez que vi a Leka, uma filhotinha linda, já me apaixonei por ela no caminho para a nossa casa quando você sem nem mesmo me conhecer direito já deitou no meu colo, cresci junto com você, você fez parte da nossa família, sempre disposta para receber um carinho, tão disposta que não deixava a gente fazer carinho nos outros cachorros, chegou em casa já mostrando quem mandava, obrigado Leka por só proporcionar momentos bons, infelizmente você partiu, mas com toda a certeza do mundo você cumpriu sua missão na terra minha menina, hoje me arrependo de não ter passado mais tempo com você, você partiu muito cedo, você ainda continua sendo o meu bebezão, e não podemos esquecer do seu delineado nos olhos que era perfeito e de deixar inveja para qualquer mulher.