Lady

Eram inúmeras as maneiras carinhosas como te chamávamos e você atendia por todas, sempre pronta para um passeio na pracinha, um lanchinho bem gostoso, se divertir com os teus brinquedos, principalmente com o tênis, seu brinquedo predileto, e até mesmo um soninho junto na cama.

Durante esses 12 anos você nos proporcionou os melhores momentos, os maiores e mais puros carinhos, e infinitas alegrias. Incondicionalmente nos amou, protegeu, acolheu, escutou, dedicou todos os teus dias. E assim nos conquistou, fazendo da sua vida as nossas vidas!

Hoje a saudade de você dói, e vem sempre acompanhada de uma lágrima que teima em cair, não uma lágrima de tristeza, mas de uma saudade imensa das lindas lembranças que nos deixou.

Saudades do teu cheirinho, do teu rostinho lindo, do teu carinho, dos teus beijinhos, das tuas mordidinhas, das tuas brincadeiras, do teu latino, do teu pedido por aqueles “mimos”, de te encontrar quando chegamos em casa, de conversar com você olhando nos teus lindos olhos, da tua companhia, dos teus cuidados, de te pegar no colo e te fazer dormir…

Como muitos diziam quando olhavam pra você: “A Lady tem carinha de anjo”, e realmente você foi um anjo enviado por Deus para nos acompanhar e proteger, e você sabe exatamente o por quê… e que hoje está lá no céu junto dele, guiando as nossas vidas.

Foi na tentativa de ficar com você por mais algum tempo, que te perdemos.. pois sabíamos da sua doença, sabíamos das suas limitações, e te levamos para fazer aquela infeliz cirurgia… Depois de cinco dias, dias de sofrimento, angústia e dor, infelizmente os teus cinco últimos dias, não era mais possível te ver sofrer tanto, não era o que queríamos para você… Fizemos tudo o que poderíamos fazer, mas erramos quando acreditamos em um profissional que não era capaz de te operar, nem é capaz de cuidar de animal algum..

Mas quando descobrimos isso já tarde, muito tarde..

Mesmo assim ainda tentamos, e te levamos em outro médico, quem ficou indignado e impressionado com o que foi feito com você meu amor, e nos disse que as chances de você viver eram praticamente nulas…a pior das notícias, a dor mais profunda e intensa que pudemos sentir até hoje..

Ficamos com você até o momento em que você descansou, sentimos a tua dor, sofremos junto, e a cada gemido de dor, eu te abraçava, e te segurava bem perto de mim na tentativa de amenizar o teu sofrimento… como se isso fosse possível…

Tenho certeza que você foi forte e só suportou tudo isso, e todos os teus problemas de saúde, porque todos os dias a Mãe lhe dava água benta pra tomar, e pra passar nos teus tumores… Porque te amamos e cuidamos de você noites e dias, e faríamos isso pelo tempo que fosse necessário.

Você partiu deixando um imenso vazio que jamais será preenchido, e levou consigo parte de cada um de nós.

Hoje seguimos com a certeza de que um dia vamos nos encontrar, e para sempre juntas ficar!!

Te amamos desde o primeiro dia que esteve em nossas vidas, e te amaremos por toda a eternidade!!

Mãe, Pai, Paula, Kaká, Cris e Freddy