Ladie

Minha anjinha de quatro patas!
Que saudades de vc!!!
Se passaram 3 anos e 7 meses que você partiu, e eu não fico
um dia se quer sem pensar e lembrar de vc. Lembrar daquela carinha tão doce e meiga, pedindo carinho,quando vc ouvia barulho de panela ; sentava perto da porta da cozinha e ficava me olhando, com uma carinha de pobrezinha para ver se ganhava algo. Me lembro das suas orelhinhas quando ficava alerta, uma ficava dobrada e a outra em pé,nossa minha magrela como vc faz falta.
Vc não está mais aqui nesta terra,mas estará sempre no meu coração, na minha lembrança e memória.
Junto com vc, foi um pedacinho de mim, e ficou um vazio,um enorme buraco. Eu sabia que seria difícil sem vc, mas não imaginava que seria tanto assim. Se eu pudesse queria tanto ter vc de volta, com toda com toda sua alegria ,nem que fosse só por um dia. Voce era uma amigona de verdade, minha companheira, que estavá sempre comigo , demonstrando todo seu carinho e fidelidade,independente de qualquer coisa, do meu jeito,dos meus defeitos e acertos. Seus sentimentos eram puros e sinceros e vc me aceitava do jeito que eu sou,incondicionalmente e sem nada em troca.

“Quem dera que o ser humano tivesse um pouco da pureza e sinceridade de sentimentos que um caõzinho tem. Que o ser humano tivesse a capacidade de amar uns aos outros, mesmo nos momentos de conflitos, de raiva e de diferentes maneiras de ser e pensar.”

O teu lugar vai ser sempre teu,e está guardado pra sempre.Eu Letícia e Mariana sentimos muitissssssssimo!!!a sua falta.

Te amamos! !!
e vc sempre sera parte das nossas vidas