Kira

A ALEGRIA DE NOSSAS VIDAS!
De repente nossos olhares se cruzaram em direção de um pequeno ser, indefeso e nossos corações pulsaram fortes e alegre em busca desse novo amor! E Você KIRA foi o nosso amor à primeira vista.
Ao entrar em nossas vidas você nos trouxe alegria e contagiou a casa com sua beleza creme, peludinha, lambendo e mordendo nossos dedinhos do pé, e logo foi criando laços eternos, nos mostrando os pequenos detalhes da vida, como ouvir e apreciar o canto dos pássaros na janela nos acordando e mostrando o brilho do sol. E a sua espera em colocarmos sua comidinha após a arrumação da cama, nos mostrou a importância da paciência e que tudo pode esperar menos a constante busca pela vida.
A brincadeira de correr atrás de um bonequinho, do tigrão, bolinha e até mesmo do saco de jornal em forma de (nós) aproximou a nossa realidade das coisas simples mais às vezes esquecidas, como não esperar o dia acabar para falar, porque deixei de fazer isso ou aquilo, ou mesmo de declarar nosso amor às pessoas.
A sua alegria meu amor era contagiante ao esperar o Luciano (seu pai como assim chamamos) da faculdade pela manhã ou da loucura em saber quem ia aparecer na porta ao interfone tocar. Guiou´nos a entender o verdadeiro valor da família, dos amigos e até mesmo das relações sociais em que devemos viver.
O seu choro ao telefone tocar, fazia nos sentir tristes, pois sentíamos um misto de alegria e tristeza sem saber qual noticia do desconhecido nos envolveria e neste sentido entendemos a sua agonia ao "trim, trim”, com medo do que dali poderia sair como palavras de conforto, alegria e esperanças, ou mesmo palavras de cobranças sejam familiares ou de trabalho. Mas você não media esforços para aparar nosso sofrimento ou compartilhar de momentos alegres, estava sempre ao lado, olhando com seu jeitinho doce, meigo, encostado em nossas pernas como querendo dizer eu estou aqui te protegendo.
E assim o seu medo do barulho e de altura nos fez entender que às vezes é preciso passar por momentos desconhecidos rumo ao traçado de Deus para reconhecermos o quanto e necessários deixar as nossas pegadas para sermos lembrados e valorizados pelos nossos valores.
Fofolete a sua alegria ao ir ao pet era uma emoção renovada a cada 15 dias, porque você amada menina sentia o movimento e o pulsar da vida, o cheiro das plantas e a intimidação do "corre rápido quando suas almofadinhas tocavam a pista” e neste momento sentíamos o enorme medo da sua perda! E nestas idas e vindas você fez amigos que prosperam com sentimentos sinceros em nossas vidas.
Nos dias de frio te cobríamos a cada segundo e você insistia em tirá´la mostrando que o frio faz parte dos sentidos, mais sempre ciumenta com sua caminha e cheirinho, que para sempre nos confortará em momentos de saudades intensas.
Ah KIRA foram apenas 88 dias mais fortes o suficiente para declaramos momentos eternos, ternos, de pura alegria, felicidade, carinho, companheirismo e muito amor.
OBRIGADA meu Anjinho por fazer parte de nossas vidas, e por ter nos escolhido para tamanho aprendizado!
Minha amada KIRA aonde quer que você esteja saiba que nós te amamos muito, muitoooo! Você sempre será a nossa princesa, pocopoco, fofolete… Minha linda menina!!! Meu anjo da guarda cuide e ilumine sempre a minha pequena estrelinha!
"Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, que Deus te guarde na palma da sua mão.”
Amamos´te e amaremos eternamente! Que Deus a proteja
Ana Luiza, Luciano, e seus infinitos admiradores!