King

´King ´ Eu cheguei em frente ao portão / meu cachorro me sorriu latindo…. eu voltei!!…. Era assim meu amigo todos os dias nos últimos 10 anos, mas num domingo lindo eu voltei e não tinha mais o amigo a me sorrir latindo e sim um portão vazio, e tem sido assim nos últimos dias, só as lembranças. King a saudades e tão GRANDE como você meu GRANDE amigo. (Acho que você foi encontrar teus amigos Cthuby, Thor, Lady e….).
Abraços do amigo, Turco´
´Meu querido amigo, você foi rei até na hora de partir, um domingo lindo acordou feliz paparicou o seu dono agradou sua dona,e nos fez feliz até seus últimos momentos.
Saudades Mary´
´Quando pequeno eu sempre tive cachorro até que por infelicidade fui mordido por um e fiquei com muito medo deles, até que um dia, por felicidade um amigo me fez o grande favor de me dar a LADY e então tive a oportunidade de conviver novamente com um cão amigo e descobri o quanto esta convivência é valiosa e nos faz felizes. Sei que o King esta fazendo muita falta e trazendo enorme saudades, mas sei também que ele quando vocês menos esperarem vai conduzi´los a um amigo que não deixará vocês esquecerem dele porque trará tanta felicidade quanto ele. Agora o KING e a LADY poderão voltar a namorar e quem sabe vocês não encontrarão os frutos deste namoro por aí.
Um abraço Kadado´
´As almas não se separam por mais longe que pareçam estar, têm para se unirem duas asas sempre abertas: a Saudade e a Esperança.
Beijos Anna Paula´
´As saudades dele ficarão guardadas pra sempre, nosso herói, agüentou até o último momento!
pra sempre em nossos corações e almas!
Saudades! Jo´
´King, obrigada por me fazer feliz nos poucos momentos que passamos juntos. Jamais esquecerei das nossas travessuras, quando tu vinhas disfarçadamente pedir´me guloseimas, e eu rapidinho oferecia alguma ´coisinha´ para você, mesmo correndo o risco de levar um ´pito´ da Mary e do Turco. Bom…pelo menos foram momentos bem vividos e divertidos.
Te amo muito meu grande amigo KING..
Tia Zane
´Eu avisto uma Terra feliz, onde irei para sempre morar, rodeado de anjos, esperando o dia em que me reencontrarei com esse Rei, Amigo e Companheiro fiel chamado King… A saudade vai reinar em nossos corações pelas tantas alegrias trazidas por ti…
Descanse em Paz…
Te amamos muito!!!´
Gustavo