July

JULY, nosso bebezinho!
Mesmo com todo seu sofrimento você foi uma guerreira!
Seus últimos momentos ficarão para sempre em nossas memórias, mas a alegria dos 10 anos de lealdade e companheirismo prevalecerá em nossos corações!
Você será nosso amorzinho inequecível, nossa princesa, nossa pretinha linda, meiga, calma e dócil.
Você nos deu uma lição de vida…
Nosso conforto é sabermos que fizemos tudo o que pudemos pela sua saúde, pelo seu bem´estar, pelo seu conforto, pela sua proteção ursinho lindo!
A mamãe aprendeu muito com você… Aprendi a cuidar de você, a me doar a você, a amar você anjinho!
O papai sente muito a sua falta, pois dedicou os 10 anos a você, sem nunca reclamar, com tanta dedicação, mas está feliz em saber que você está descansando, com certeza num lugar lindo e em paz!
A Gabi ficou desesperada naquele momento, mas está conformada e feliz também em saber que você não está mais sofrendo.Ela me ajudou muito nos momentos em que você mais precisou…
A Mama pensa em você o tempo todo e ainda chora, mas vai passar e logo ela terá a certeza que você está bem. Ela quer guardar suas ´coisinhas´ de lembrança…
Ô meu amor, queria que soubesse o quanto estamos sentindo sua falta.
Os cantinhos da casa estão vazios, não tem mais latidos, nem patinhas caminhando, nem aguinha, nem comidinha nos potes, mas tem a sua presença todos os dias. Ainda tem o seu cheirinho no cobertor cor´de´rosa!!
July, te amaremos muito anjinho, para sempre!
Quando um dia voltar, pois temos a certeza de que irá voltar, volte para nós. Nos dê um sinal, mande uma mensagem, qualquer coisa que alivie a saudade de nossos corações!
Sua família que te amou e te amará para sempre.
Saudades imensas e fique com DEUS!
Papai, Mamãe, Gabi e Mama