Jessie

Jessie Bessy ´ Nossa bebezona.
´Sempre te amamos, sempre te amaremos nunca te esqueceremos.´
Desde de filhotinha você foi a nossa nenezinha. A casa esta tão vazia sem você por aqui. Sinto a falta da sua presença. E é muito estranho, triste acordar e não a tê´la deitadinha ao meu lado esperando por mim. Você era a minha sombra, onde eu ia lá estava você atrás de mim. Ate mesmo no banheiro quando eu ia tomar banho você adorava ficar lá me esperando. Nunca te deixamos de fora, se íamos viajar sempre te carregávamos juntos. Você sempre veio em primeiro lugar nos nossos planos.
Mamãe e Papai tinham funções diferentes na sua vida. Você sempre procurava o Papai quando você estava com medo dos trovoes e da maquina de lavar roupa, você tentava se esconder debaixo da mesa do escritório onde o Papai estava ele parava de fazer o que estava fazendo para lhe passar segurança e mostrar que você estava protegida. E a mim, você sempre procurava quando você não estava bem e precisava de algo imediato. E nós sempre a procurávamos para dar´lhe muito carinho e mimo.
Sinto muito por você ter ficada doente tão rápido e por não ter conseguido te salvado, tinha planos para você ficar conosco por muito mais tempo. Foi muito triste te ver doente, mas sei que você não estava feliz, pois estava tão incapacitada. Deus a tirou de mim.
Tento lembrar das coisas boas, mas não é fácil, pois a dor é muita. Tento lembrar das trilhas que fazíamos no verão por 3 horas, era um máximo. E como você adorava brincar na neve quando morávamos na Inglaterra, você ficava com o focinho todo branco.
Agente não precisa se preocupar muito com horário da sua rotininha, você era super pontual, sempre 5 minutos antes do horário, você já vinha nos falar:´ Hora de sair para passear, hora de comer etc…´ Você parecia um reloginho. Você foi a única na nossa vida e nunca será esquecida ou substituída. Te amaremos para sempre.
Para sempre Mamãe e Papai