Jenny

Jenny,
Nossa bonitona, você sempre foi a alegria das nossas vidas, estamos sentindo muito sua falta e nunca vamos esquecer´nos de você e de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos.
Sempre vamos lembrar´nos da Jenny companheira de todos os momentos, da Jenny amorosa e carinhosa, da Jenny que andava abraçada com a mamãe, da Jenny que beijava a mamãe sem parar, da Jenny que avisava a hora do almoço e a hora de dormir, da Jenny que pedia bolacha na casa do vô, da Jenny caçadora de passarinhos e lagartixas, da Jenny enfermeirinha, sempre cuidando de quem estava doente, da Jenny que dormia no meio das nossas pernas com o barrigão para cima, da Jenny que adorava ir aos sábados no Dr. Miguel tomar banho e da Jenny que adorava andar com o ossinho na boca rebolando para coçar o bundão.
Ainda estamos muito tristes pela falta que você faz, mas talvez tenha chego a sua hora e eu tenho certeza que você está muito bem e feliz. E sempre que sentimos saudades olhamos para céu, e você está lá, uma estrelinha, sempre por perto, cuidando de todos nós.
Peço perdão por estar ausente nos últimos meses da sua vida, no momento em que você mais precisava de mim, mas quero que saiba que nem por um momento eu consegui te esquecer, minha filha amada e grande amor da minha vida!
Amadinha, que Deus te abençoe, ilumine e proteja.
Mamãe (Rô),
Papai, Mamãe (Beth), tia Isa, tia Elen, tia Elza, Junior, Bia e Vitória.