Honey

A honey nos fez ver o verdadeiro valor e reconhecimento que um animal tem em nossas vidas. Tivemos o privilégio de ter tido momentos inesquecíveis com nossa pequena “goda” 🙂 , de ver ela sempre feliz, com todo o amor e carinho que pudemos dar.
O que você minha pequena Honey, se estiver nos observando lá de cima, nos ensinou, é que independente de tudo que acontece nessa árdua e difícil jornada chamada vida, é que não podemos deixar de sorrir e viver intensamente. <3
Nos ensinou que todos temos uma missão nesta passagem na Terra. A sua, foi trazer amor e esperança a este mundo tão frio. Não tem ninguém que por onde você passava não deixava com um sorriso no rosto.
Vai ver que é por isso mesmo que você e outros animais passam tão rápido neste mundo, pois vocês já sabem o que realmente importa, e com todo o amor seguem o que diz seu coração.
Desde quando você foi adotada nós vimos que você seria a alma mais iluminada deste mundo na vida da nossa família.
Obrigado, do fundo do nosso coração por ter proporcionado alegria e conforto, sejam nas horas boas ou ruins destes últimos 8 anos.
Não sei realmente em quanto tempo te encontraremos, mas quando nossa hora chegar quero que você possa nos receber. Descanse em paz, te amamos muito e te levaremos junto no nosso coração aonde for, para sempre. De seus pais Ingrid e Johnny, e seus irmãozinhos Bart e Meg. <3