Genoveva

Nossa história começou em setembro de 1997.
Fomos a uma feira de filhotes para escolhermos um filhote de presente de dia das crianças para todos (queríamos uma raça pequena).
Quando paramos em frente ao canil Bom Garoto, lá estava ela, LINDA, peguei´a no colo pela 1ª vez, parecia um bebê, ela me abraçou e colocou sua cabeça em meu ombro. Mas não estava a venda, apenas para exposição, então devolvemos a pequena filhote com nome estranho e continuamos o passeio e a procura. Passamos várias vezes pelo estande onde ela estava só pra dar mais uma olhadinha, todos gostamos dela, mas ela ficaria muito grande, então fomos para casa, as crianças ficaram tristes, pois adoraram a filhote.
Pela manhã quando acordei falei para o Beto.
´ Adivinha com quem eu sonhei?
´ Com a, com a……
´ GENOVEVA
Ele também havia sonhado com ela. Então ligamos para a criadora que havia falado que se fosse para nós ela venderia, pois viu que todos nos encantamos com a GENOVEVA. No dia seguinte pela manhã, a criadora trouxe a pequena GENOVEVA para nossa casa. Quando a Thamy e a Tharyn chegaram da escola ela já estava lá. Pensamos em dar outro nome a ela, pois achamos que GENOVEVA era meio estranho, mas o pior que ela não tinha cara de nada só de GENOVEVA… GENO… a nossa GENO!
No começo ela dormia na lavanderia e fazia muita bagunça, depois descobrimos que ela não gostava de ficar sozinha então colocamos ela para dormir dentro de casa e ela se acalmou, podíamos sair que mesmo ela ficando sozinha não fazia bagunça. Ela dormia no colo de todos. A Tharyn brincava com ela como se fosse uma boneca, com o Thaurean ela rolava no chão e roubava a chupeta dele, mas quando a Thamy estava junto ela só queria brincar com ela. Toda a família veio conhecer a pequena GENO. Ela era muito carinhosa e companheira, sempre que íamos passear ela ia junto, ao parque fazer churrasco, na praia, na chácara do Vô, ele que não gostava muito quando ela ia para lá, pois corria atrás das galinhas e dos patos. Apesar de ser uma Boxer ela parecia um Pincher, pois sempre queria estar no nosso colo ou em cima do sofá. Foram 13 anos de paixão dela por nós e de nós por ela e a nossa história vem mostrar que não somos nós quem escolhemos, mas estes pequenos seres que nos escolhem.
OBRIGADA, GENO POR VOCÊ TER ESCOLHIDO A NÓS.
TE AMAREMOS ETERNAMENTE.
SAUDADE ENORME.
BETO, LUISA, THAMY, THARYN, THAUREAN, PANDORA E MARIA CLARA.