Élvis Coragem Boizão Boss Dog Ursinho Amorzinho da Mamãe e do Papai

E mais uma vez a vida nos prega uma peça; vc sempre vai ser meu bebê ursinho! Dediquei cada segundo da sua e da minha vida tentando tirar seus traumas de maus tratos sofridos na rua antes de termos a sorte em vc nos ter encontrado. Te ensinei a jogar bolinha sem ter mais medo de ir pega-la, te ensinei até molhar as patinhas no mar e se afogar lambendo a água salgada (ele tinha pavor do mar, assim como de quase tudo e todos.), vc chegou mudo e quando aprendeu a latir percebemos que tínhamos um lobinho dentro de casa. Vc chegou cabisbaixo e te ensinamos a levantar a cabeça, vc merece tanto. Te ensinamos a abraçar os humanos confiando que nunca mais sofreria. E nunca mais sofreu, mesmo na sua partida, onde graças aos deuses temos possibilidades em ter ajudado não fazê-lo sentir dor. Eu estava apavorada com o fato de fazer a eutanásia, mas vc descansou um pouco antes, entendo totalmente, vc estava cansado.
Você foi o cachorro mais bonzinho, feliz e guerreiro que eu poderia imaginar ter, vc me mostrou o quanto ainda se é possível, a grandiosidade do amor e seu poder de transformação. Quem evoluiu fomos nós. Agradeço a vida em ter nos encontrado, agradeço cada segundo dessa vida breve que você teve, mas ao nosso lado.
Vc trouxe equilíbrio aos seus irmãos caninos e os fez muito felizes. Graças a vc hj todos somos melhores e aprendemos lições que não é qualquer um que entende e mereca ser entendido, então somos privilegiados.
Foram os quase 6 anos mais incríveis que proporcionamos um ao outro. Vou ter que reaprender a sair da cama sozinha, sem sua energia imensa matinal chorando pra passear e subia na cama pra agitar a gente e dar aquele abraço gostoso de bom dia. Você foi a alegria da nossa casa, vai ser muito, mas muito difícil reaprender a estar sem vc meu bebê. Vc merece todas as honras e homenagens, vc foi um campeão. Esses últimos anos foram um pouco pesados aqui com algumas perdas e você assim como seus irmãos, me ajudaram e me confortaram me dando a melhor companhia com muito abraço e lambidas. Eu jamais vou chegar a sua altura de grandiosidade. Meu príncipe, desde que vc chegou em casa esse era um dos seus apelidos que só a mamãe chamava, pois era isso que vc era, educado, chegou a comer um chinelo, só isso. Nunca fez nada de errado. Só ficava sempre de patinhas abertas pra receber todo nosso carinho e brincar brincar brincar.
O ursinho peludo mais feliz, o que mais fez amigos, o que mais sorriu!
Para alguns pode ser um cachorro, mas era meu filho, foi um encontro de almas, e sei que ele estará sempre ao nosso lado.
Te amo meu Ursinho. Não era sua hora, me nego a aceitar isso, nunca vou aceitar sua partida precoce, mas respeito a vida, especialmente o fato de ver nesses 9 dias de luta, o quanto vc demonstrou ser mais forte que eu achava que era.