Dora

Eu sei que minha Dora está em um lugar melhor, mas eu daria tudo para ter você de volta para mim. Espero que esteja em um lugar tranquilo e sem dor, pois você merece muito carinho. Obrigada por nunca ter me abandonado e saiba que tenho orgulho de ser sua mãe, sempre estarei lembrando de ti. Que falta você nos faz!

Pai, em nome do glorioso Senhor Jesus Cristo, eu me coloco agora na sua amorosa presença para lhe pedir que o Senhor receba nos seus braços de amor e paz a minha querida cachorrinha Dora. Pai! Por favor, faça muitos carinhos nela. Ela adora carinho. Conforte-a poderosamente e coloque ela para repousar em um lugar muito lindo e maravilhoso porque ela merece muito.
Nós passamos muitos momentos lindos e felizes juntas. Ela foi uma cachorrinha muito especial que marcou muito a nossa vida e deixou uma imensa saudade nos nossos corações.
Pai! Eu te agradeço por ter permitido que eu e minha família pudéssemos dividir a vida e a nossa história com uma criatura tão amiga, meiga, brincalhona e fiel como a Dora. Senhor! Conforte também o meu coração e de minha filha para que nós possamos, dia após dia, superar a dor da ausência desse ser tão querido para nós.
Meu Deus Amado! Desde já eu te agradeço porque o Senhor recebeu nos seus braços e acolheu com muito amor e carinho a Dora e retirou dela toda dor e sofrimento. Amém!