Dodger

DODGER, MEU ANJO,
JÁ SE PASSARAM 3 ANOS QUE VOCÊ SE FOI E DEIXOU UM VAZIO IMENSO EM MINHA VIDA, PORÉM, SUA PRESENÇA CONTINUA FORTE EM MIM, PELO AMOR QUE TENHO POR TI, POR TODAS AS ALEGRIAS QUE VOCÊ ME DEU EM VIDA, POR TODOS OS ENSINAMENTOS QUE TIVE CONTIGO.
MEU AMADINHO, PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, MAS VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU MELHOR AMIGO, AQUELE QUE ME ESCOLHEU E AQUELE QUE SEMPRE ESTARÁ NO MEU MELHOR LUGAR, MEU CORAÇÃO.
TE LEVO COMIGO A TODOS OS LUGARES QUE EU FOR, POIS VOCÊ TORNOU´SE A MINHA MELHOR LEMBRANÇA.
VOCÊ VEI0 PARA SER MEU ANJO, PRA ME PROTEGER.
FIQUE BEM AONDE ESTIVER E EU SEI QUE ESTÁS ME ESPERANDO, PARA QUE POSSAMOS ATRAVESSAR JUNTOS A PONTE DO ARCO ´ ÍRIS.
TE AMOOOO MEU NEGUINHO, PARA SEMPRE MEU DODGER…..

Meu eterno amor, pra mim é com muita dificuldade que escrevo estas palavras, porque me dói lembrar que este era mais um dos momentos que você estava grudadinho em mim, no computador.
Desde aquele dia, 23/09/2006 que você apareceu no portão de nossa casa e ao me ver pulou em meu colo e de lá não saiu mais eu tive a certeza de que foi você quem me escolheu, e eu te adotei, te recebi, te dei todo amor que eu podia te dar.
Foram 2 anos e 4 meses de puro companheirismo e amizade, não me deixava por nada, nem para ir ao banheiro, rs.
Suas travessuras, nossas brincadeiras, suas escapadas de casa (seu danadinho), cada segundo ao seu lado foram os melhores pra mim, onde você me ensinou o que é amor, amor puro, amor sincero, sem pedir nada em troca, simplesmente uma troca de sentimentos verdadeiros, real amizade.
Para mim, para sua família aqui, você não foi "só” um gato, você foi muito mais, foi um amigo, parceiro, um companheiro fiel, um anjo peludinho, um filho pra mim.
Depois que você se foi chegar em casa não tem a mesma festa, porque você não está na janela me esperando, pra me dar vários cheirinhos, como só você sabia fazer, pra ir ficar se roçando em mim, como se quisesse dizer como tinha sido seu dia, como tinha sentido minha falta, não tenho mais você pra me olhar no olho e pular pra me dar um abraço, pra correr atrás de mim e pular em minha perna, que falta tu faz meu Nego, um vazio enorme invandiu meu ser desde o momento que com o seu olhar você me disse que não agüentaria mais lutar, por mim eu ainda tentaria fazer algo a mais, só que você não agüentaria, te ver sofrer estava se tornando insuportável.
Sei que muitos acham loucura este amor que dediquei a ti, mas digo e repito pra sempre, TE AMO meu princeso, você está fazendo uma falta sem tamanho e sem explicação pra mim, sei que te amei e você me amou, e é esta a lembrança que terei por toda a vida de você, seus olhos verdes com toda sinceridade olhando pra mim, com o maior carinho do mundo.
Em todos os cantos da casa você está, na cama seu cantinho será sempre teu, do meu ladinho e no meu coração mais ainda, guardado e fixado, você sempre fará parte da minha vida e da minha história.
" Não sei porque você se foi, quanta saudade vou sentir, e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar.
Você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate ".
Existem pessoas que não gostam de gatos, estas concerteza não têm a sensibilidade de entender o valoroso sentimento felino que eles trazem no coração
Dodger, você foi e é único para nós aqui, para mim um amor incondicional, para seu avós, suas tias, seu tios e priminhas os dias não serão mais o mesmo sem você conosco.
Sua passagem por aqui foi curta, infelizmente, mas sua missão você cumpriu, trazer amor para todos nós, talvez por isso foi tão breve, porque logo que chegou já invadiu nossas vidas com tal sentimento.
Não te dou palavras de despedida, mas sim de um até logo, porque se for verdade o que alguns dizem um dia nos encontraremos denovo, e sei que você ao lado de seus priminhos que também passaram pela minha vida estarão me esperando para um novo encontro.
Até breve meu bebê, meu filhote, meu amor, meu princeso, meu gordinho, meu TUDO.
Te deixo estas palavras como forma de gratidão pelo tempo de vida dedicado a mim:
´Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus gatos parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um gato novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de gatos, então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles.´
Você levou, meu amor, um pedação do meu coração contigo mais ainda deixou o seu inteiro aqui pra mim, obrigado.
Mamãe Kátia, titia Patricia, vovó Julia, vovô César, tio Fernando, tia Simone, priminha Manu, priminha Lulu, tio Márcio.
Dodger, você faz muita falta, nós te amamos!!!!!
Nossa eterna gratidão a Equipe da Clínica Mania de Gato, liderada pela Drtª Marúcia, a todas sem exceção, que se dedicaram com tanta atenção, profissionalismo e carinho ao tratamento do Dodger.
A Drtª Paola Helpa, com toda colaboração, carinho prestado e dedicado à ele.
Aos amigos que torceram para uma melhor qualidade de vida dele.
A Equipe do Crematório PetWorld, pela sensibilidade de entender este momento e fazer com que se torne menos doloroso esta perda.
Fica o nosso muito obrigado à todos.