Diudi

QUERIDA DIUDI

A TUA ESTÓRIA DE VIDA É MUITO BONITA, NO DIA QUE EU FUI BUSCA´LÁ, TINHA VOCÊ E MAIS OS SEUS IRMÃOS, VOCÊ COM AQUELA ALEGRIA DE FILHOTE, DE IMEDIATO FIZEMOS O NOSSO ELO DE AMOR QUE DURARIA PARA SEMPRE MAS NESTA VIDA DUROU DEZESSEIS ANOS.

CHEGANDO EM CASA, VOCÊ ESTAVA ASSUSTADA, POIS ERA TUDO ESTRANHO PARA VOCÊ, EM SEGUIDA CHEGOU MINHA MÃE, MAIS TARDE O MEU IRMÃO E A PARTIR DESTA DATA NÓS QUATRO PASSAMOS POR MUITAS ALEGRIAS, TRISTEZAS, DATAS DE ANIVERSÁRIOS, SUA FACE DE NENÉ, CRIANÇA, ADULTA E A INEVITÁVEL A VELHICE.

TODAS AS SUAS FACES VOCÊ VIVEU COM MUITA INTENSIDADE, QUANDO NENÉ, TINHA A MANIA DE ESCONDER TUDO O QUE LHE ERA DADO NOS CANTOS DA CASA E DE REPENTE SUMIA, QUANDO ÍAMOS VER ESTAVA DORMINDO, NESTA FACE FICOU DOENTE PELA PRIMEIRA VEZ, MINHA MÃE E O MEU IRMÃO FICARAM ATÉ TARDE COM VOCÊ NA SALA, NO FINAL VOCÊ JÁ ESTAVA BRINCANDO, ESQUECENDO QUE ESTEVE DOENTE, TEU PRIMEIRO BANHO FOI UM TRAUMA PARA VOCÊ, NÃO GOSTOU DO PRIMEIRO BANHO E NEM DOS DEMAIS, JÁ NOS PRIMEIROS DIAS PASSOU A DORMIR NA CAMA E COM CERTEZA TOMOU CONTA DA MESMA.

NA FACE CRIANÇA MORDIA OS CALCANHARES DAS PESSOAS, MINHAS MÃOS VOCÊ DEIXAVA TODA MORDIDA, EU NÃO PODIA CHAMAR SUA ATENÇÃO QUE VOCÊ AS MORDIA SEM DÓ, ERA TRAVESSA, AS TUAS BRINCADEIRAS COM OS OUTROS BICHINHOS ACABAVA DEIXANDO´OS IRRITADOS, AS VEZES ELES, AS VEZES OS DONOS DELES, POIS EU NÃO CONSEGUIA CHAMAR SUA ATENÇÃO, TUDO O QUE VOCÊ FAZIA EU ACHAVA BONITO.

NA FACE ADULTA JÁ TINHA TOMADO CONTA DE TUDO E DE TODOS DE CASA, FICAVA NA JANELA QUANDO EU ESTAVA PARA VOLTAR DO TRABALHO, DE LONGE EU A VIA PARECIA UM ANJO. MEU IRMÃO QUANDO CHEGAVA EM CASA, TENTAVA FAZER O MÍNIMO POSSÍVEL DE BARULHO, MAS MESMO VOCÊ VENDO QUE ERA ELE, FAZIA O MAIOR ESCANDALO E DEPOIS IA DORMIR TRANQUILAMENTE. QUANDO ÍAMOS NA PANIFICADORA VOCÊ TRAZIA O PACOTE DE PÃO NA BOCA, OU O CIGARRO DA MÃE, MAS O QUE VOCÊ ADORAVA TRAZER ERA O SEU PACOTE DE PIPOCA DOCE E SE O PESSOAL DE CASA BRIGASSE COM VOCÊ, QUANDO EU CHEGAVA EM CASA VOCÊ TINHA O SEU JEITO ESPECIAL DE CONTAR QUE EU ENTENDIA.

NA FACE DA VELHICE, VOCÊ JÁ HAVIA PASSADO NUM TOTAL POR OITO CIRÚRGIAS E SEMPRE LUTANDO COM UMA FORÇA DE VENCER IMPRESSIONANTE, VOCÊ AMAVA A VIDA, LUTOU ATÉ O FIM.

NESTA FACE FICAMOS MAIS UNIDAS DO QUE NUNCA, VOCÊ COMEÇOU NOVAMENTE A SE TORNAR UM NENÉ, SUAS NECESSIDADES FORAM SURGINDO, SURDEZ, CEGUEIRA, DIFICULDADE PARA ANDAR, PARA COMER E MESMO ASSIM RESISTIA À TODAS AS SUAS LIMITAÇÕES.

GRAÇAS A DEUS FOI TUDO DE REPENTE, AMANHECEU O DIA, LEVEI VOCÊ PARA PASSEAR, VOCÊ VOLTOU FOI DEITAR NO SEU PUF, DEPOIS LEVANTOU´SE FOI ATÉ O QUARTO, PEDINDO PARA IR NA CAMA E EM SEGUIDA COMEÇOU A PASSAR MAL, CORREMOS PARA A CLÍNICA, EM SEGUIDA VOCÊ FOI EMBORA PARA SUA NOVA MORADIA NO CÉU, ENCONTRAR´SE COM SEU IRMÃO O BETHOVEN.

SABE DIUDI, EU SEI QUE VOCÊ VAI ME ENTENDER, NÓS TE AMAMOS TANTO, QUE TÍNHAMOS MUITO MEDO QUE VOCÊ VIESSE A SOFRER PARA IR EMBORA E FELIZMENTE FOI TUDO RÁPIDO, JÁ DIFERENTE DO SEU IRMÃO BETHOVEN QUE NOS DEIXOU TÃO PRECOCEMENTE.

MAS SEI QUE AGORA VOCÊS DOIS ESTÃO JUNTOS E UM CUIDANDO DO OUTRO E SE EU FOR MERECEDORA DO AMOR DE VOCÊS QUANDO EU TAMBÉM FOR EMBORA QUE VOCÊS ESTEJAM ESPERANDO POR MIM.

DEUS ABENÇOE VOCÊS E QUE ESTEJAM NUM LUGAR MUITO BONITO, ALEGRE, COLORIDO E PRINCIPALMENTE UM LUGAR QUE TENHA MUITO AMOR.

BETHOVEN E DIUDI VOCÊS FORAM AS PESSOAS EM FORMA DE ANJO DE QUATRO PATAS AS MAIS IMPORTANTES QUE FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA.

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO DIUDI, DE SUA FAMÍLIA QUE A AMA , ADORA, MUITAS MAS MUITAS SAUDADES.

ODETE – MARISA