Diesel

Oi…infelizmente para vocês e felizmente para mim, tive que deixa-los. Eu tinha que partir, pois meu papai do céu me chamou. Eu já estava cansado e tinha perdido minha alegria por ver vocês tristes. Eu cumpri minha missão na Terra junto de vocês e sei que o amor que recebi somente terei de Deus. Não fiquem lembrando de como foram meus últimos dias, lembrem de minhas brincadeiras e artes.
Deus privilegiou vocês meus pais queridos de quase de 11 anos de felicidade e amor, lambidas, latidos, xixi de montão e acima de tudo do meu olhar de gratidão. Vejo vocês aqui de cima e embora as lágrimas corram por seus olhos eu sinto não poder fazer nada. Apenas enviar minha energia em seus sonhos e pensamentos. Ah mamãe como você meu cuidou bem com carinho e amor. Sempre estarei do seu lado e um dia voltarei na forma de outro cãozinho. Pensem também no Tommy, na Snoopa, no Bongo, na Esmeralda, na Pitty e no Fofinho, que apesar de ser um gatinho esta aqui comigo. Bom tenho que ir, meus amigos me esperam. Aqui não tem dor, não tem fome, não tem veterinário. So temos energia e corremos como o vento. Somos agora imortais e voltamos para nossa casa. Que meus latidos cheguem ate seus ouvidos e confortem seus corações sofridos.
Lambidas eternas…
Mamãe, papai, Du, tia Sheila, Cândice, Vó Schirlei, Ramiro e Elton….que me chamava de Dieselzinho mesmo com o tamanhão que eu tinha. Fiquem bem pois eu estou…
Saudades de seus parentes que te amam. Vai meu lindo…vai ser feliz, sem dor e para todo o sempre e que Deus permita que cada um de nós um dia possa te reencontrar….mas por enquanto te teremos em nossos pensamentos e corações….e nos desculpe não poder te deixar mais tempo conosco, porque contra a vontade de Deus nos não temos poder…