Daphne

Final de 2016, após o término de um relacionamento decidi que queria ter um cachorrinho. Sempre tive o sonho de ter uma Yorkshire, comecei a pesquisar lugares que fossem tão apaixonandos pela raça quanto eu!
Eis que encontrei a Ana, na mulher sensacional, criadora de Yorkshires no canil Tajj Mahal… Comecei a fazer visitas quase que semanais a ela, para ver as cachorrinhas que estavam grávidas, na intenção de achar a minha escolhida…
Após algumas visitas, fui apresentada a Yorkshire Nicolle, uma York muito doce e amável, que estava gravidinha de seis cachorrinhos!
Acompanhei a reta final da gestação dela, até que chegou o dia…. dia 01/02/2017 a criadora Ana me mandou mensagem de madrugada, que o meu neném estava nascendo. Fiquei extasiada, estava louca para ter aquele cachorrinho comigo, aquela pequena criaturinha que desde sempre teve o nome de Daphne… como eu falava como todo mundo, igual no filme do Scooby Doo!
E sim, ela veio melhor que a encomenda…. Ela tinha os olhinhos mas amendoados do mundo! Bastava em derramar uma lágrima para ela recostar a cabecinha no meu colo e ali ficar, até que eu parasse de chorar, parecia que sabia como me acalmar, como tirar a minha dor…
Moramos juntas em Curitiba, por dois anos! Apenas eu e ela, mamãe e filha, quando ia tomar banho sempre me acompanhava até a porta do box, não podia nem fazer xixi sem estar sendo observada de perto por aqueles olhinhos incomparáveis, com um brilho que só nos olhinhos dela tinham!
Nossa conexão era de outra vida….
Eram por ela meus melhores sorrisos, por ela a minha maior saudades!
Voltamos juntas a morar em Canoinhas SC, em pouco tempo já tinha conquistado todo mundo na casa, era a rainha da casa! Ninguem podia chegar sem fazer carinho na barriga dela, ninguém passava despercebido por aquele doce olhar brincalhão!
Daphne, minha filha, o que tenho a te dizer é muito obrigada! Muito obrigada por todos esses momentos únicos, todos esses momentos de lutas, glórias mas também tristezas e raivas, muito obrigada por ter me salvado de uma depressão e ter me mostrado como a vida pode ser linda!
Saiba que para todo sempre você, minha pequenininha, meu biscuit estará em meu coração como a melhor e mais calorosa cachorrinha!
Hoje, 05/11 você se foi deste mundo, tão cedo, virou meu anjinho no céu! Sempre alegre e afoita, desceu do carro saltitando e um carro correndo te acertou. Veterinário disse que não houve sofrimento, não sei se chega a ser um alento. Mas de uma coisa eu tenho certeza desde o seu primeiro minuto de vida até o último eu te amei, como se fosse uma extensão do meu coração.
A mamãe promete que um dia estaremos novamente juntas.
Eu te amo tanto que o coração chega a doer quando eu falo, mais uma vez, obrigada por ter sido exatamente você meu bebê, minha pequenininha, minha pitchuquinha.
Agora brilha meu anjinho, o céu é inteiro seu! Cachorrinha mais pura, alegre, brincalhona e cativante que já passou pela terra, foi cremada no Pet World dia 10/11 com uma cerimônia linda as 9:00 horas da manhã, lugar melhor impossível, todos muito empenhados em tornar o nosso luto uma lembrança suportável. Apenas agradecer o tão nobre trabalho que fazem para este mundo! Gratidão, por mim e pela minha pequena Daphne.