Cindy

Cindy Querida:
Parece que a qualquer momento você vai voltar da “Preciosa”, toda metida, cheirosa e exibida!!!!!!!!!!! Sentimos milésimos de segundo de alegria e aí, como uma avalanche, a tristeza invade nossos corações, pois lembramos que você não vem. Choramos muito por você “bebezinha”. Mas…..não acreditamos que isto aconteceu.
Você foi muito rápida, nem nos nossos passeios você foi tão ligeira, por quê?
Ahh….. como queríamos passear uma vez mais. Brincarmos uma vez mais. Te ver uma vez mais. Reclamar de seus pêlos uma vez mais. Colocar o jornal na caixinha do xixi uma vez mais. Te dar um “gostoso” uma vez mais. Jogar o “corujão” e nos escondermos uma vez mais. Escutar você batendo na porta querendo sair uma vez mais……
Poxa! Tínhamos tantas coisas ainda para te ensinar, tanto a fazer, mas ficamos nos planos e deixamos pra depois, e o depois não existe mais para nós.
Queríamos poder nos despedir….!!!!!!! E agora nós vivemos ouvindo e cantando uma música: Nem sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, e aquele adeus, não pude dar, você marcou na minha vida, viveu morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão, que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você….
Sabe…., animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Não vamos saber a nos acostumar, mas a saudade existe pra quem sabe ter!
Obrigada “Cindy” por ter feito parte da nossa vida, por ter nos dado muitos momentos de alegria; e saiba que você foi a mais mimada nessa casa! Você foi a melhor coisa que nos aconteceu nesses últimos cinco anos! Você foi muito amada e querida e vai viver pra sempre em nossos corações!
Durma em paz ? é o que deseja sua família
Moni, Eve, Gabi e Laura!