Chubby

O nosso querido gorducho CHUBBY, maior em tudo: maior da ninhada, maior poodle da nossa família e o mais traquinas da matilha, nasceu no dia perfeito, dia do amigo.
Alegremente terrível, nosso Gustavo Borges nadava no Rio Itiberê descendo a rampa das lanchas, corria atrás dos gatos, fugia de casa (vestindo blusa pólo rosa estrategicamente colocada para facilitar sua identificação como um cão de família), saía para brigar com os “tavares”…. enfim, estava sempre em busca de uma aventura.
Nosso “Tubecão”, que cheirava a bancos de couro de tanto que passeava de Volvo, era o companheiro da cozinheira….com as patinhas na bancada e o focinho empinado, acompanhava a elaboração das nossas refeições e, obviamente, recebia petiscos em agradecimento.
O que tinha de grande tinha de fofo.
A saudade que sentimos é somente amenizada pela certeza de que agora ele está fazendo tudo isso, tudo o que sempre fez, na maravilhosa companhia de São Francisco de Assis, e também de sua família poodle, a avó, Gypsy, os pais, Phoebe e Ruff, e o irmão, Daniel.
Abençoados sejam todos!!!
Família Antonio Luiz